Blog da JuCHICrala

Blog da JuCHICrala

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Chazinho da tarde !


Olá meninas!!

Quem aqui tem o hábito do chazinho da tarde?

Desde pequena, minha mãe sempre manteve o costume de tomar seu leitinho com café no fim da tarde, e eu a-acompanhei! Nada melhor que, lá pelas 16h30, sentar á mesa posta, com uns quitutes, um chá ou capuccino e saborear com sua mamãe, ou uma amiga, ou o seu amor....ou sozinha mesmo. Eu sempre faço as coisas que me alegram independente se estou sozinha ou não. Mas, claro,  acompanhada é bem melhor, e eu e minhas amigas, sempre marcamos um lanchinho no fim da tarde! Adoroo...Mudando total de assunto, meu marido sempre viaja, e eu fico sozinha, mas sempre ao deitar continuo á passar meus cremes, colocar um pijaminha gostoso, arrumo o cabelo (é que seco a franja depois do banho, gente...aahaha)!! Sabe aquela coisa de fazer algo para você mesmo curtir ? Essa é a questão!!!

Voltando!! Estava dando uma olhadinha no aniversário de 1 ano da filhinha de uma amiga, e achei interessante de como os "cupcakes" estão em alta nas festinhas! E não são só para crianças não, adultos também entraram nessa tendência, e eu amei! Podem ser adaptados conforme a ocasião, personalizados, temáticos.....

Acho super diferente, lindo de se ver, e deliciosos os famosos Cupcakes! Conhecem???
Para os que não conhecem, vou lhes-apresentar, e para os que conhecem, é uma boa hora de marcar com alguém uma voltinha e saborear essa gostosura, não?!

(clique na imagem para aumentar. Vale a pena ver os detalhes!!!)

13 comentários:

  1. Ai Ju eu adoooro um chazinho da tarde, muuito bom né.
    E os cupcakes, são tão lindos que dá até dó de comer rs..

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Juju, eu amo chazinho da tarde, nesse inverno então, estou abusando! rs Faço exatamente como vc, mesmo sozinha curto meu chazinho, só que das 17:00 hrs.
    Amooo cupcakes, inclusive esses dias comi um de pamonha, derretia na boca! rs

    ResponderExcluir
  3. Ju, conheci seu blog há pouco tempo e sempre o acompanho. Através dele conheci o Blog da Naggô e vi que a Bruna faz umas roupas lindas. Já tentei comentar os posts do Blog dela, mas não tem as opções anônimo ou nome/URL, o que impossibilita o contato.
    Vc teria como me ajudar, passando algum e-mail dele. Obg e parabéns pelo blog!!

    Obg.: meu e-mail é paty_albuquerque@yahoo.com.br

    Bjs Paty A.

    ResponderExcluir
  4. Oi lindinha! Amo um chá da tarde, ou melhor um leitinho quente, nossa que delicia!
    Eu não tenho problema em estar sozinha,se eu tiver vontade faço so para mim. hehe
    Primeiro eu e depois ..... Ai que xique secar a franja para dormir.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Oi Ju, saudades daqui... pena q nao da pra postar muito menos deixar recadinho td dia.. mas qdo da eu leio sim.. pelo celular mais leio!!
    Vc sabe q ingles AMA cha, ne? Nao tem hora nem dia.. esteja quente ou frio.. eu ODEIO cha ingles, que parece um cha preto com leite... nem cha mate eu tenho gostado mais.. so bebe de ervas mesmo.. e alguns de frutas.
    Mas no verao eu nao aguento, nao gosto de bebida quente.
    Nao sei se vc chegou a ler, mas minha sogra me deu um livro de receitas de cupcakes q ela trouxe do USA, ainda nao estreie(falta de tempo mesmo), mas tem cada um!!
    Aqui eles ja sao sucesso ha muuuito tempo... a maioria dos casamento q vou aqui nao tem bolo, tem cupcake, na verdade pro casamento eu acho lindo, mas nao dispensaria o bolo tbm, mas acaba ficando muito caro um bolo pra elas..
    No cha de bebe da Gaby nos encomendamos uns, ficou lindo e era delicioso!
    Um gde bju e bo finde

    ResponderExcluir
  6. AI JU QUANTA COISA GOSTOSA..HUM DEU UMA VONTADE....BOM QUANTO AO CHÁ...AH QUE SAUDADES...MINHA AVÓ SEMPRE FAZIA PÃO FEITO EM CASA...AH POSSO ATÉ SENTIR O CHEIRINHO...QUE DELICIA....EU FAÇO ISSO ATÉ HOJE...MESMO QUE SOZINHA....MAS SEMPRE CONVIDO JESUS...PRA ME ACOMPANHAR....É UMA DELICIA....BJINHOS...

    ORE POR MIM..HOJE EU TO TÃO TRISTE!!! A DITA CUJA DESCEU....SNIF...SNIF...

    ResponderExcluir
  7. Karla!!!
    Adoro te ver por aqui viu!
    Nossa, esse de pamonha não conhecia não...interessante!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  8. Oi Paty!!!
    Olha é um prazer te receber aqui no blog!!
    Ahh já passei seu contato pra Bruna, realmente as roupas dela são maravilhosas...eu amoo...além da qualidade que é inquestionável!
    Ela vai entrar em contato viu.
    Qualquer coisa, fale comigo, que passo pra ela tah!
    Beijocas...

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  10. Ju, vc é um amor! Obrigada pela gentileza! Ela já me mandou um e-mail.

    Bjs Paty

    ResponderExcluir
  11. Oi,Ju!
    Nunca fui acostumada a cha da tarde, ate pq onde moro e sempre muito quente!!!
    Achei os cupcakes lindos! Por aqui usam mais em casamentos, nunca vi em cha de bebe.Ja vai ficar a dica para quando tiver gravida!!
    bjim,Lidi

    ResponderExcluir
  12. Oi Lidi!!!
    Verdade ai é muitooo quente!! rs. Mas o Dan tem o costume de tomar chá gelato Matte, e aprendi a gostar, é uma boa opção para aliviar seu calozinho ai neh! rs
    Falei pro Dan agora que me mandou um recado ele disse: eu gosto muito dela, ela é muito gente boa!
    Te mandou um beijo.
    Os cupcakes ficaram lindos para serem usado em chá de bebê neh Lidi!!

    ResponderExcluir
  13. Juzinha, amo o 'chazinho da tarde', amooooooo! Se tudo der certo, meu proximo niver será comemorado com um lindinho cha da tarde só para luluzinhas, amiga. rs

    ResponderExcluir