Blog da JuCHICrala

Blog da JuCHICrala

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Ótimo final de semana !!



Olá meninas!!

Sexta dia gostoso para um programinha legal!! Meu marido partiu hoje cedo para uns dias off esquiando em Vale Nevado e eu fiquei aquii sniff sniff...rs!
Que nada, estou feliz por ele ter ido...trabalha tanto que esse descanço é merecido. Eu não fui porque era um esquema de "meninos" e não me interessou muito!
Maaaaaaasss....meu Papy está em Brasília e combinamos pegar um cineminha...adoreiii! Amanhã tenho o niver de uma grande amiga, então não ficarei com invejinha do meu marido...ahahahah! Cruzes...rs!

E vocês o que programaram para esse final de semana?


Ahh achei tão lindas essas duas frases, que deixarei para vocês viu! To entrando no clima maternidade...para quando chegar, estar preparadíssimas, concordam??? rsrsrrs

" Não é pouca coisa quando esse ser tão novo nos vem de Deus e nos ama"

" Antes de lhe conceber, desejava-o, antes que nascesse, amava-o, antes de estar aqui uma hora, teria morrido por você. Tal é o milagre do amor"

Frases fortes, mas é o que a maternidade faz com uma mulher....é incompreensível !!!

Beijinhossssssss

2 comentários:

  1. Ahhh que delícia Vale Nevado,amo!!! Olha mesmo sendo programa de meninos,eu iria na maior cara de pau,adoro esquiar (não,grávidona,neh) uahuhauuhau.
    Mas vai ser bom curtir seu papis no fim de semana.
    Divirta-se Ju. Tenha um bom sabadão!!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir