Blog da JuCHICrala

Blog da JuCHICrala

terça-feira, 13 de julho de 2010

Espaço Fotográfico!!!

" Faça seu filho saber que ele é um milagre, que desde o alvorecer da história não houve outra criança como ele e não haverá enquanto o mundo existir"
Essa frase mexeu comigo...uma lição que quero aplicar na criação do meu filho, além de produzir uma ótima auto-estima, saberá como o-esperei e o-desejei!!


Então meninas, o nenem Gabriel vocês já conhecem e dia 1º de Agosto completa 1 aninho de vida!! Êeehhhh!!
Passei na casa da sua mamãe para tomarmos um café da tarde, e ela me mostrou os preparativos para o grande dia!

Cada detalhe, meninas...que promete viu! Lóoooooooogico que estarei lá registrando tudinho para vocês!

Mas hoje, ela me mostrou as prévias de estúdios com a family reunida ! Eu apaixoneiii, e tirei imediatamente o pen drive da bolsa e copiei váriass!
Na verdade tem algumas fotos dele mais novinho, e também as quentinhas que serão transformada em mosaico, convitinho, lembrancinha..etc!

Nesta foto minha amiga lindissima com seu bebezinho! Vejam que legal! Ela fez uma lembrancinha na pascoa para sua família e melhores amigos. No formato de cenoura ela enrolou uma caixa de bis e por fora colou uma foto dessas! Inesquecível!!


Ensaio quando o Biel tinha 9 meses. O seu quartinho é todo Safari com notas musicais...incríveeeelll...homenageando o papai que toca sax! Tudo neh!


Adoreii essa doce baguncinha!! Olha a felicidade do Biel...rsrsrsr!


A fofurinha o Biel se esbaldando na sua banheira!!! Adorooo quando ele observa para as bolinhas de sabão!


Essas são as mais recentes, que serão utilizadas para o aniversário dele...sempre retomando ao estilo Safari! Uma graça neh! Ahh essa bermudinha dele a mamãe comprou de mim...ameeeeeeii!


Beijinhos, ótimo dia para todas vocês!!

8 comentários:

  1. Ju, nao entendi. Pq a sua mae tem as fotos do Biel?
    Estas lindas by the way!
    Vai ser outro festao, ne?
    bjkas

    ResponderExcluir
  2. Ju!! que bom que você gostou!
    infelizmente ainda não estamos em Brasília, se puderes gostaria muito do contato da sua amiga!!!
    O site da marca é www.patriciawessler.com.br

    Beijinhos e Obrigada!!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo o Biel, todo a vontade,ele entra mesmo no clima,neh. Uma graça... Ju,tou pensando em fazer meu book de gestante, vc pode me indicar um studio ou fotógrafo??? Não conheço ninguem neste ramo.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Juliana! tudo bem?
    Primeiramente obrigada pelo recadinho para o Pedro no meu blog, adorei!!!

    Então, que lindas as fotos do Gabriel, que lindo!!!!

    Bjo e boa semana pra você!

    ResponderExcluir
  5. eu já tenho isso na minha listinha. aki em maceió tem uma fotografa especializada nisso.


    Baby beijos :)

    ResponderExcluir
  6. que fofuraaaaaaaa http://junoronha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ai que lindo ele estáaaaaaaaaaaa!
    Tá ficando bem parecido com a Gabirobaaa!!!!
    Imagino a festinha dele, a Gabi disse que tá tudo ficando um mimo!!!! Ela é muito caprichosa!!!
    E vc super titia corujaaaaaa, hein? Rs.
    beijokaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. Que liiiiiiiiiiiiindo da mamãe!!!
    Amiga, você é demais. Obrigada pelo seu eterno carinho. Amo vc,
    Gaby e Biel

    ResponderExcluir