Blog da JuCHICrala

Blog da JuCHICrala

sábado, 10 de julho de 2010

O Rio de Janeiro continua lindo....



Oi meninaaaaaaaaaaaaasss!!

Estou aqui no Rio, está sendo uma delícia! Pena que por pouco tempo, mas ontem minha amiga Aninha me levou para um tour turístico pela Zona Sul. Ipanema, Leblon, Lagoa... e eu simplesmente ameii!!


Almoçamos no Barra Shopping, e a noite fomos num restaurante japones aqui na Barra, hiper goostoso!
Hoje é o chá de bebê da minha amiga, e promete ser muito lindo...vou registrar tudo para vocês.


Agora estou indo no salãoaqui no hotel mesmo, arrumar o cabelinho! rs...
Beijinhos...

9 comentários:

  1. Que bom q deu noticias e uma prévia do chá de bebê que promete,neh. Ju do céu,mas que gravidinha linda está a sua amiga,hein. Linda,linda, ela ficou gravida só na barriga...hahhuauha tá,não ache que sou doida,sei que o nenê fica só na barriga,mas eu fico gravida em todo o corpo...rs
    Diga a ela que está de parabéns!!
    Bjs,aproveite o fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  2. ow amiga, noticias... hehehe
    foto lindas!
    fui ai uma vez só e me lembro pouco, tinha 9 anos de idade... rs
    Muito lindo tudo!
    beijoos
    depois coloca as fotos do chá!

    ResponderExcluir
  3. Ai q vida boa Ju, curte muito sim e mostra tdas as fotinhos do cha!!
    bjao

    ResponderExcluir
  4. Q maravilha de viajem eim!!!
    Estive aí no ultimo reveillon!! Maravilhoso. Tudo muito lindo!!!
    Posso lhe dar uma dica???? Se ainda não fez, faça:
    Vá até São Conrado e voe de Asa Delta!!! É um experiência única!

    ResponderExcluir
  5. Lindo mesmo Ju, lindas fotos e linda amiga grávida també, rs..
    Curte bastante e posta foto do chá pra gente ver tá.
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  6. que delicia heim....ja to com saudades....bjinhos se cuida.....pra vc meditar....diz o SENHOR:

    (GRANDES COISAS ESTÃO POR VIR...PRA QUE A GLÓRIA DE DEUS SE MANIFESTE)

    BJS TENHA UMA SEMANA LINDA.

    ResponderExcluir
  7. Fotos lindas. O Rio é muito bonito mesmo.

    :D

    Beijos

    ResponderExcluir