Blog da JuCHICrala

Blog da JuCHICrala

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Dia especial!



Olá meninas!! Tudo bem com vocês lindas?

Hoje corri...Ufa! Mas deu tudo certo...A noite, busquei meu sobrinho para dar uma voltinha e resolvemos pegar um cineminha "Shrek 3D"..e adoreeeeiii!

Nunca falei do Davi aqui, esse meu sobrinho. Na verdade ele é filho da irmã do meu marido, e desde o seu nascimento que ele faz parte da minha vida, e da minha história. Gente, ele é muito engraçado e inteligentissimo, então é muito divertido estar com ele. Depois do filme, comemos e o-levei para a casa. Chegando lá, disse que ligaria meia noite para dar os parabéns. Dai, estava vendo Ídolos e acabei me esquecendo...e ele me liga e diz: Ué Ju, já são 00h02 e você não me ligou...ahahahahah...e acreditam que ele ficou refletindo sobre a vida?? Juroo...ele ficou dizendo (isso por telefone) : Nossa ein Ju, já tenho 10 anos...10 Ju, o ano que vem terei 11 anos...to ficando velho!! ahahahahhaha....ai ai...me divirto com ele viu.

Então, deixa eu contar como tudo começou. Conheci meu marido bem no dia que o Davi iria nascer, e ele me convidou para conhecê-lo! Achei o máximo, e fomos juntos para a maternidade. Depois disso começamos a namorar, e desde então, tenho acompanhado o crescimento desse menininho que está virando rapaz. E bem pertinho do niver no Davi, dia 24 eu e meu eterno namorado, fazemos 10 anos também que estamos juntos...lindo não?! rs


Estar junto com uma pessoa, e saber que a cada dia, a cada conversa, cada olhar, cada toque, esse amor está aumentando e se fortalecendo, indica que há 10 anos atrás era para eu estar em Brasília naquele momento, pois havia chegado a minha vez de conhecer o homem que me faria ser o que sou hoje. Além de amar meu marido, eu o-admiro como homem, profissional, e viver com ele me fez ver que a vida é o que construimos e lutamos para ser, e é o que estamos fazendo juntos.


Que hoje, você possa olhar a pessoa que está ao seu lado, e valorizar o dia que o-conheceu, e perceber como você tem sido alguém melhor por viver com ele! Poder verbalizar que ele é o amor da sua vida, e que tem feito você sentir a pessoa mais amada e feliz do mundooo!! Que você escolheu viver ao lado dele e que essa foi a melhor escolha da sua vida...Que é admirável vê-lo ou imaginá-lo com o filhinho de vocês, fruto desse grande amor!
E que tal deixar um bilhetinho, ou mandar mensagem durante o dia, ou escrever um email...enfim...registrar que você escolheu fazê-lo feliz e isso te completa! Seja uma mulher que edifica seu lar...e edificar remete a simbologia de uma construção sólida, que aos poucos foi sendo colocado tijolinho por tijolinho...e o resultado são enormes arquiteturas.

Quem ai vai colocar mais um tijolinho nessa deliciosa relação de amor com seu parceiro?? Eu vou...Fui!!rs

Beijinhos,
Juliana Chicrala



10 comentários:

  1. Que fofo seu sobrinho Jú! E que história legal!

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  2. É uma linda história... parebens plos 10 aninhos, que mais 10 e 10 e 10 venham pela frente! hehe
    As vx ponho-me a pensar como sou uma mulher de sorte por estar juntinho do homem da minha vida e ainda esperando a nossa mais bela conquista... a nossa baby! É preciso valorizarmos aquilo que temos...

    Beijaoooo

    ResponderExcluir
  3. Ju, que fofa! meu que declaração hein... bom dia 24 é mesmo um dia mto importante hein rssss

    ResponderExcluir
  4. Que mensagem linda, Ju!!!
    Parabens pelos 10 anos de vc e o Dani juntos!!
    Estou conhecendo vc melhor agora, atraves do blog, e o Dani sempre foi uma pessoa extraordinaria! Fico muito feliz com a felicidade de vcs!!!
    Que Deus conceda logo a vcs o fruto desse amor!!!
    bjim,Lidi

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Que lindo, é tão bom assistir um filminho. Ontem fui ao cinema com minha sobrinha, que também é filha da irmã do meu marido. Lindas as fotos, beijos*

    ResponderExcluir
  7. Linda mensagem, Ju . A gente não pode deixar a peteca cair, né? Senão entra no automãtico e fica tudo sem graça.

    Menina, nem me fala de roupinhas... Vou pros EUA semana que vem!!! Imagina tudo que vou trazer pra esses dois???!?!?!?!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Oi Ju, fico muito feliz com minhas leitoras queridas, hehe... Obrigada!
    Pilates é bom demais da conta, haha, confesso que as vezes tenho uma certa preguiça, mas tento ir toda semana. Morro de vontade de fazer yoga, quero arrumar um horário na agenda e poder ir, já fez alguma vez? Beijos*

    ResponderExcluir
  9. Obrigada, hehe...
    Parabéns Ju! São raras as pessoas que conheço que se dedicam tanto a saúde assim, só conheço minha cunhada que é hiper geração tudo no lugar, haha... Com certeza depois que eu tiver filho, será direto pra mesa de "recortes", haha...
    Eu preciso de yoga porque sou muito ansiosa, e acho que aprender a respirar direito iria ajudar. Já fiz fono e resolveu muito.
    Eu malho 3 vezes por semana, e pilates 1.
    Queria muito fazer spinning, mas na minha cidade não tem, acredita? haha, aqui são 100 mil habitantes, rs... Se tiver orkut me add
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=12937100459002345731
    Beijos*

    ResponderExcluir
  10. Ahh Ju que lindinho o Davi. E que graça a sua historia com ele e seu marido neh. Pois que venham muitas décadas pela frente pra vcs, muitas alegrias,junto,claro!!
    Ju, não esquenta com o lance não ter dado certo ainda,de repente a gente combina algo que não pese tanto pra vc.
    Fica tranquila,tah.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir