Blog da JuCHICrala

Blog da JuCHICrala

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Dê férias para seus pés!

Oi meninas!

Quarta feira....meio da semana! Eu adoro...sai pra ver um filminho, fazer uma jantinha em casa pro maridão, fazer um jantar para amigos! Acho que quarta merece essa quebra de rotina, dando ânimo para os outros dois dias que faltam para acabar a semana!!! rs

Pois é neh, estamos no mês de Julho, friozinho bom, e seus pezinhos acolhidos pelos diversas opções de meias, botas, sapatilhas, oxfords...!!
Mas vocês sabem que a coleção verão já está ai, e as tendências se jogando! Nada mais óbvio, que aliviar o pezinho nesta temporada, e é ai que as fofissimas "rasteirinhas" entram em ação.


De práticas à sofisticadas, básicas á estilosas, inovadoras à fashionistas, elas chegaram para ficar complementando qualquer produção.


Como falamos em outro post, as mamães devem estar de bem com ela mesma, curtindo esse momento tão diferente, novo e ao mesmo tempo tão estimulante, por está gerando uma vida! O conforto nesta hora é fundamental.
Aproveitem essa onda das rasteirinhas...além de serem fofas, hiper modernosas, fashion, seu pezinho agradece esse momento relax! Escolha a sua!!


Os modelitos que eu super usaria coloquei um coraçãozinho...mas confesso que tenho uma queda pelas gladiadoras!
Olha que luxo esse look ai.
Dia, toda clean, toda linda!!!



Gravidinhas, se jogam no style das musas Heide Klum e Katie Holmes!!!


E vocês, qual modelo mais gostam? Costumam usar rasteirinhas no seu dia a dia?

Beijocas!!

6 comentários:

  1. como aki em maceió no inverno faz um calor danado, ou seja, ñ temo inverno, eu SEMPRE uso rasteirinha. faculdade, passeio, supermercado, enfim, tem umas q até dá pra trabalhar. já tô nessa moda!!!

    Baby beijos :)

    ResponderExcluir
  2. Aqui no Rio ta calor demais pra inverno..
    Nossa amei a rasteira vermelha..
    eu não tenho nenhuma nesta cor, ela é lindaaaaa!

    Tadinhos dos nossos pézinhos merecem descanso.

    KISS*
    G.R ♥
    http://gabriellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. comprei duas rasteirinhas ano passado, na gravidez, senão esse ano compraria pelo menos uma da coleção nova da melissa, hehe.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, eu acho linda a rasteirinha, porém, como sou baixinha, uso muito raramente. Não tenho ainda um par do qual me orgulhe muito,mas quebra um galho...agora gladiadora,uiii comprei uma linda em NY ano passado,usei e abusei dela numa fase mais magrinha em que eu estava. Está ali guardadinha no armário,esperando eu me amar de novo...rs
    Ah, Ju, eu morava na 303 do Sudoeste,poxa a gente realmente era vizinhas, como BSB é pequena,neh???
    Ah, meu filho mora comigo e minhas duas enteadas tb. Somos uma familia de quase 6, esperando a chegada do Miguel.
    Bjs mil!!!!

    ResponderExcluir
  5. Troco qualquer salto por uma boa flat! Sou apaixonada!

    ResponderExcluir