Blog da JuCHICrala

Blog da JuCHICrala

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Long Dress !

Oi meninas!!

Nas minhas viajadas no mundo dos blogs (que são muuuuitos), vi que está rolando a onda dos vestidos longos como tendência para esse verão.

Achei ótimooo!! E quem sai ganhando nisso tudo?? As gravidinhas!! Yessssssss!!!
Esses vestidos são “curingas” para as gestantes, pois além de ser mega confortável, é muito feminino, hiper prático, e pode se tornar muito elegante, basta acrescentar uns detalhinhos.

Separei uns looks para nos inspirar, tanto no dia a dia como para as ocasiões especiais!!

Vejam:


Ótimo final de semana para vocês lindonas!!!

BRAAAAAAAAASSSSSSSSIIIIIIIIIIIILLLLLLLLLLLLLLLLL


7 comentários:

  1. Acho lindo,mas pra mulher alta, como sou baixinha fico parecendo que tô de camisola kkkkk.

    ResponderExcluir
  2. hahah q legaaaaaal..adorei os longoss!!
    apesar q sou baixinha e me sinto godona neles ¬¬
    e sem contar q tb posso tropeçar e cair c meu narebão no xão..ahauahuahau
    bjos Ju!

    ResponderExcluir
  3. Looks lindos para gravidas.
    bjs das gurias
    www.gauchasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindos os vestidos!
    adoro os longos.. tenho 2 que usava quando tava gravida... agora não uso mais...
    conbinava quando eu tava gravida, agora me acho estranho de longo.. rs

    beijooooooooooooooooos :)

    ResponderExcluir
  5. acho lindo vestindo longo...eh uma pena sou baixinha ...ai ja viu neh...naum rola mt...snif
    bjuuuuuuu

    ResponderExcluir
  6. Meninas! Eu tb acho uqe não me fovorece muito essas vestidinhos, pq sou baixinha demais...rsrsr! Mas acho que durante o dia, tipo sábado a tarde, ficar descontraido e legal. Vi por ai tb, que se usar salto alonga, mas a saia do vestido tem que cobrir todinho o sapato, dai o risco de queda..ahaha..Deus me livre!
    Mas é bom que estamos antenadas no que está ocorrendo no mundo da moda!!
    Beijoss...

    ResponderExcluir
  7. Eu usei bastante, mas os que ficam no meio da perna também ficam lindos!!! Para aquelas que tem agonia de ficar encostando uma perna na outra a linha Liz tem uma bermuda especial para grávida, comprei e ela é tão confortável que uso ela agora depois da gravidez. Sobre roupas uma dica que dou é a de não comprar muito o que vc não usará depois, tenho uma calça com aquele pano extra pra barriga e não tenho como usá-la agora... é isso! Bjs

    ResponderExcluir