Blog da JuCHICrala

Blog da JuCHICrala

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Já volto!!




Oi meninas queridas! Tudo bem com vocês?

Lembram da minha amiga que comentei no meu primeiro post, que está grávida e achou que fosse de um menino e é uma menina??
Então, sábado é o chá de bebê dela, e estou indo. Ela mora no Rio, e eu e meu marido estamos indo amanhã!


Tentarei postar as belas paisagens do Rio, ou algo interessante que ver por lá!!
Ahhhhhhhh..sentirei saudades!! Mas segunda estou aqui de volta viu!

Um beijo, vocês são lindas!

6 comentários:

  1. oi amiga, pois volta logo com bastente fotinha viu!!
    E trate de começar logo ''namorar'' pra ter bebe... ja pode amiga?
    quero logo te ver gravidinha por aqui viu!!!
    beijoos
    boa viagem!

    ResponderExcluir
  2. aproveita e faz uma segunda lua de mel. Ah, e tira muitas fotos da decoração p/ nos inspirar.


    Baby beijos :)

    ResponderExcluir
  3. Aproveita e traz as ftinhs.
    bjs
    boa viagem

    ResponderExcluir
  4. Aiii que amor, ir oa Rio prestigiar a sua amiga...
    Aproveite a viagem, curta bastante, divirta-se e traga fotos dos melhores momentos.
    Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  5. Isso aí amiga, aproveita e divista-se com sua amiga e o maridão tb estou de férias agora estamos em Porto Alegre-RS, mas já passamos por Curitiba e Florianópolis, em Floripa não passeamos muito não o tempo fechou nem deu para conhecer as praias, talvez na volta quem sabe, né.

    Beijinhos..

    ResponderExcluir