Blog da JuCHICrala

Blog da JuCHICrala

terça-feira, 27 de julho de 2010

Vestir com charme!



Olá meninas queridas!!!

Adoro estar aqui com vocês, juro...me dá muita alegria quando vou postar algo aqui e imaginar se vocês vão gostar, se será útil, divertido, enfim!! Mas estejam certos, que o que coloco aqui é o que gostaria de saber ou dividir com pessoas muito especiais, que escolhi ser VOCÊS!!!rs

" Quem escreve na alma de uma criança, escreve para sempre!!"

Hoje queria confessar uma paixão minha! A RENDA!!
Eu fico deslumbrada com poder que a renda possui, de transformar a criação de uma peça, inserido uma pequena aplicação e ser suficiente para encantar!


Vocês gostam de renda? Eu acho lindo em tudo. Em decoração, em roupas, acessórios!! Fico imaginando aqui, peças do quartinho de bebê utilizando rendas!! Aiii que fofooo!! rs


Quanto as gravidinhas, podem abusar dos looks que tenham rendas!! E uma dica importante é a combinação da peça de renda com outra mais casual, um jeans, por exemplo, ou leggings, para trazer harmonia no look. Mas o que mais gosto, são os detalhes em saias, coletes, vestidinhos!!! Tudo ne?!!


Hoje o que é super tendência para a próxima estação é a mistura dos estilos. Sobrepor a delicadeza da renda com o peso de uma jaqueta de couro, torna o look ultra moderno.

O que acharam?

Um beijo á todas!!

3 comentários:

  1. Adoro renda, Ju.Acho perfeito e mto delicado, sempre que posso adquiro algumas pecinhas com detalhes em renda.
    Ahh, eu vou pedir pro meu marido me levar ao plano, meu filho estuda na Asa Sul, devo ir busca-lo as 17h como fica melhor pra vc??

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente lindassss!!!! Quero ser mamãe logo! hahaha...me deu vontade! hahaha... é o momento mais lindo da vida!

    Bjos!

    Thata

    ResponderExcluir
  3. Amo rendas também!!!!!!!!!Salvei o vestido branco com renda nas mangas, quero usar quando engravidar!!!!!!!!hehehe essa noite sonhei com meu baby, um menino muito sapeca...hahaha

    ResponderExcluir