Blog da JuCHICrala

Blog da JuCHICrala

domingo, 25 de julho de 2010

Cinema



Meninas, tudo bem??

Fui assistir com meu pai na sexta, o filme Encontro Explosivo no cinema, e adoramoooosss! É divertido, partes até hilárias, e o Tom Cruise neh gente...ahahah!
Para assisti-lo tem que ir despreendida da realidade, porque é um esquema "Missão Impossível" que o mocinho está na mira de milhares de balas, e nunhuma o-acerta, mas quando ele atira mata uns 20 de uma vez...rs! Mas todo o contexto é muito bom, e estou recomendando para vocês viu!
Um ótimo domingo!
Beijinhos

5 comentários:

  1. Adorei também, mas acabei dormindo no final... vou tentar ver de novo quando tiver tempo... Eu adoro filme assim de ação, agora quero ver o novo da Angelina jolie. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Legal, quero ve-lo... Tom cruise tudo de bom ne??

    Amiga vc esta conseguindo visualizar meu Blog VIP?
    :( Estou sentindo sua falta nos meus recados.
    Se nao estiver conseguindo deixa um recado com o email la no Dias(nusafernanda.blogspot.com) que mando convite denovo!

    Bjos Lindo Restinho de Domingoo!

    ResponderExcluir
  3. Ontem eles estavam no programa Top Gear daqui e acredite ou nao, a Cameron ficou em 1o lugar da lista de corrida(eles dao uma volta completa numa pista e fica a classificao no painel) depois o Tom Cruise ganhou dela por 1 segundo de vantagem!
    Nao sou fa de nenhum dos dois, por isso so irei assitir qdo sair em DVD.
    Mas la em Portugal eu fui ver Eclipse!!
    bjusss

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, Ju!! Tudo bem? Aqui está tudo ótimo, ainda mais que é feriado, haha... Eu estou doida querendo ver esse filme, mas cidade do interior você já viu né, rs, chega filme quase 1 ano depois, haha... Se eu for pra SP semana que vem com certeza vou ver, eles formam uma linda dupla.
    Amiga, eu amo bis, sinceramente evito comer, como uma vez por mês, mas eu amo! haha, vou deixar anotadinho na minha lista. Ah, lembra o restaurante que você me passou? Vi na net, ele é Chines né?
    Já anotei também. Eu sou apaixonada pelos chocolates da LINDT, conhece? É o meu preferido. Beijos*

    ResponderExcluir
  5. Oi Ju, li seu comentário no blog.... O Lucas é meu cunhadinho, tem 6 meses e descobrimos a surdez dele há um mes e pouco. Estamos fazendo a vakinha para ao aparelho e pra ajudar no tratamento. Agradeço muito se puder ajudar e divulgar. BJS

    ResponderExcluir