Blog da JuCHICrala

Blog da JuCHICrala

terça-feira, 27 de julho de 2010

Não custa se preparar!



Olá meninas!! Tudo bem com vocês lindinhas??

Nossa, hoje foi correria viu. O niver do Gabriel, filho da minha amiga Gabriela é no sábado dia 31, a apesar dela ter contratado tudo na própria casa de festas, ela resolveu personalizar os arranjos de mesa! E eu ameeei a idéia! Estou a-ajudando, e está ficando lindooo gente!! Depois vou mostrar tuuudo para vocês! Claro, que tudo isso foi depois do meu Pilates, que está sendo tão prazeroso!! Ahh..essa semana inicio drenagem linfática e vou ver como será tudo e conto pra vocês!!


Bem, mas hoje vim contar algo muito legal que uma amiga me contou. Vocês conhecem os cursos ministrados no site Bebê para gestantes? Eu não sabia amigaaaaaaaaaass, e achei o máximo.
Sabe como funciona? As aulas são online e dadas por profissionais de saúde de uma das mais importantes maternidades do país, a do Hospital Israelita Albert Einstein, e  no final você além de aprender várias coisas essenciais de cuidados com o seu bebê, ainda recebe um certificado do curso, legal não?


Então, o que você está esperando? Basta se cadastrar e começar!! ( Juro que quando estiver grávida, vou fazer).

Sei que alguns hospitais e maternidades oferecem cursos presenciais, o que também acho muito válido. O que achei interessante neste, é que é um curso virtual, o que facilita a vida das mamys! Não acham???

Beijos para vocês minha lindas companheiras!!

" Um bebê chega para ocupar um vazio em sua vida quem nem você sabia que existia"


4 comentários:

  1. Ju, minha querida,obrigada pelas palavras de carinho. Família é sempre algo delicado pra mim... Tenho fé que logo eles vão se entender e tudo ficará bem.
    Obaaaa mais fotinhos de aniversário, quero ver tudin. Eu acompanho as aulas do site bb.com. Realmente são muito boas,ministratadas por profissionais renomados. Vale a pena ver com calma.
    Ju, bju grande pra vc,minha flor!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa mega interessante!
    adoramos!!
    beijokas Ju

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju, é ótimo eu pegar essas dicas aqui, porque de novidades para bebês eu não entendo nada, haha, você pretente ter filho logo?
    Então, não é exatamente 1 anos depois que o filme chega, mas 1 mês depois garanto que é, haha... Beijos*

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju querida, muito bom e prático né já que é virtual, quando conheci também achei um máximo até deixei um link no meu blog, para não esquecer rs..

    Beijo Grande

    ResponderExcluir