Blog da JuCHICrala

Blog da JuCHICrala

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Mensagens sobre seu bebê!



Meninasss!!

Hoje vi na livraria um livrinho mais fofo! Trata-se de curtas frases de alguns pensadores e escritores retratando a beleza de um "filho". Chama "Seu bebê"  V&R Editoras.
Assim, postarei todo dia uma frase dele, pois são bem interessantes, lá vai a primeira ok!

" Como preenche com sua pequenez todo o universo!"

Beijinhos, deixa eu terminar de arrumar minha mala, pois ainda tem a do marido..ai ai...rsrsr!

6 comentários:

  1. Olha que lindo o quartinho: http://nomundodamel.blogspot.com/2010/07/quartinho-da-melissa.html

    ResponderExcluir
  2. Que frase lindinha Ju!!!

    Boa viagem pra você!

    Se for o Dr. Felipe Calvillo ele é um ótimo médico, atende lá no anexo do hosp brasília, muito atencioso. Fui em uma consulta com ele e o único defeito foi ter me dito que não podia parto normal de cara... O meu médico é o Dr. Petrus. Foi o médico que eu escrevi no meu último post. Acabou que aparentemente ele conseguiu fazer um acordo com a Amil. Oba! O único problema são seus horários loucos dele e que a clinica é lá no guará. Mas vale muito a pena.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Vi e pensei em vc: http://msn.bolsademulher.com/moda/francal-e-pura-tendencia-101871.html

    ResponderExcluir
  4. Que fofo Ju! Ahh, e obrigada por passar lá no meu cantinho! Volte sempre ok? Sempre estarei aqui, conferindo as novidades! Beijocas!

    ResponderExcluir