Blog da JuCHICrala

Blog da JuCHICrala

terça-feira, 20 de julho de 2010

Ótimo dia para todas!!


Oi meninas lindas!!

Nossa, preciso contar para vocês! Não sei se gostam (até ja falei aqui), mas eu adoro compras on line, e vivo descobrindo coisas legais.
Hoje fiquei a manhã toda conhecendo a loja virtual da Urbanoutfitters e da Asos. Como o preço dessa última estava beeeem melhor, eu resovi comprar um vestido de renda tudoooo, para testar!
Adoreeeeeeeii...rs! Quando chegar eu mostro para vocês tah!

Hoje estou um pouco corrida, amanhã é niver do meu sobrinho e vou comprar um presentinho para ele, e fazer algumas coisithas na rua! Ahh e quero me dedicar hoje para estudar inglês também..preciso gente..rs(Gabiiiiiiiiii help-me...rs)!!!

Mas gostaria de compartilhar com vocês uma frase (daquele livrinho que comprei, lembra que falei aqui?) e achei tãoo emocionante...as mamães poderão compreender melhor!!!

"Quando seu bebê a reconhece pela primeira vez, é como se o céu abrisse uma janela especialmente para você!"



Lindo não?

Ótimo dia para vocês, que seja um dia de boas notícias e que possamos vivê-lo intensamente, da melhor forma que podemos!!!

Beijocas,

Juliana Chicrala

7 comentários:

  1. Não esquece de mostrar o vestidinho pra gente, fiquei curiosa.

    Feliz Dia do Amigo, amiga!!!

    Beijus

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu gosto mto da Urban outfitters, acho as roupas de lá transadas a preços interessantes...mas nunca comprei online. Sou meio preconceituosa..uhahuuhau (pode parecer coisa de gente ignorante msm) mas desde q comprei uma TV de plasma no Mercado livre e ela nunca chegou,nunca mais me arrisquei a comprar nem uma agulha.
    Mas mostra sim o vestidinho Ju,amo renda,deve ser tudibão,neh.
    Um Feliz dia do amigo pra vc,cheio de alegrias!!! Bjim!!!

    ResponderExcluir
  3. Que foto lindaaaaaaaaaaaaaa amei! Quando será que poderemos fazer isso com o NOSSO bebê???? Não vejo a hora.... Ai Deus pq as coisas não podem ser mais simples, né?!

    Bjs!

    Feliz dia do amigo

    ResponderExcluir
  4. Nossa, a sensação é essa mesma. É a coisa mais linda. A gente se sente o máximo!!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Eu compro de tudo o que pensar pela net!!
    Linda frase mesmo!
    Gde Abraço! Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  6. Friend, the book is on the table, kkkkk!
    I love you,
    see you tomorrow
    bye, bye

    ResponderExcluir