Blog da JuCHICrala

Blog da JuCHICrala

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Ultrassom á domicílio



Olá meninas!!

Saudades de vocês! Primeiramente, quero agradecer á todas por estarem sempre aqui comigo, me acompanhando, e quero dizer que amoo o blog de cada uma e que visito sempre! Vocês estão fazendo parte dessa nova fase da minha vida, e falo de vocês para todas as pessoas que converso...adooroo!

Ahh, tenho que contar! Eu estou apaixonadinha pelo Pilates, viu, está sendo maravilhosooo!!


Na verdade, hoje vim contar para vocês algo que eu li e achei mega interessante. Já ouviram falar de ULTRASSOM feito em casa? Novidade quentíssima neh meninas!
Pois é, empresas em São Paulo, estão levando o aparelho de ultrassom para a residência ou qualquer outro lugar que for, ( até outras cidades) para realizar o procedimento.
É assim gente. Além do aparelho, uma equipe formada por médico radiologista e uma auxiliar vai até a casa da gestante. Ela passa por um exame obstétrico e recebe um laudo, além do DVD com as imagens do ultrassom.
Ah, e a paciente recebe uma senha, que dá acesso as imagens no site da empresa, ou seja, vocês lembram do parto on line que falei aqui? Então, a Ultrassom também poderá ser vista por qualquer pessoa atravez da internet.


Nossa, eu achei o máaaaaaximo isso. Imagine a ultrassom 3D? O bebezinho todo formadinho e sendo mostrado para sua família e amigos? Imaginem mostrar o bebê ao vivo num chá de bebê, que tuuuuuuudoo!!! Muito emocionante!

Vale dizer, que é maravilhoooosa essa tecnologia, mas não é nada econômico! Custa em média, 1500 reais durante a semana e 2000 reais nos finais de semana.

Segundo a psicóloga Isis Pupo de São Paulo, “O ultrassom é um auxiliar na elaboração da gravidez, contribuindo para o reconhecimento da existência do bebê. É uma maneira da mãe saber que ele está concretamente presente." Então essa oportunidade de ver o bebê antes do nascimento é considerado saudável e benéfico do ponto de vista psicológico.



Eu amei, e vocês, o que acharam?
Eu super aprovo, utilizarmos da tecnologia que nos é oferecida, para facilitar a vida ou mesmo promover uma alegria a mais, e vocês?

Beijinhos,
Juliana Chicrala

10 comentários:

  1. Que novidade boa adorei...
    mas custa caro hein! RSrs.


    KISS*
    G.R ♥
    http://gabriellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Também aprovo!!!
    Eu fiz a 4D, que é a 3D em movimento e fiquei encantada, é muito bom ter a ciência a favor da gente!
    Beijos Ju!

    ResponderExcluir
  3. show né!!
    mas só pra quem pode...rs
    olha, se eu pudesse mesmo compraria um aparelho desse que nem o Tom cruise fez. Ficaria assistindo o Bryan o dia todo!!
    Mas que bom que ele ja ta do lado de fora!!rs
    Eu gravei a maiori dos meus ultrassons. Até hoje assisto a 4 D e fico toda boba...rs
    bjinhus

    ResponderExcluir
  4. Oi ju...que legal....hiper aprovado!!!
    Ah que pena ja acabou a campanha...mas hoje sem saber que ia acabar orei por vc....e sempre vou orar querida....Deus é fiel ....eu creio em suas promessas....vamos seguir em frente....bjinhos te amo em cristo

    ResponderExcluir
  5. Ju, é um novidade muuuuito legal mesmo. Vi na tv esses dias... Mas o preço é hiper salgadinho né? aiuhauihauiha

    Beeijos

    ResponderExcluir
  6. adorei a novidade tb Ju..
    mais eu ficaria mal acostumada..ia kerer ver meu pimpolinho todo dia..hehe
    e sobre qndo vc crescer e fikr q nem eu..murri d rir la no blogues
    fala isso nao..srss senao sab como to gigante d godinha..rss 80 kilos esse meu corpo ta sustentano aki..e ainda falta dois mes preu parir..ai na boa nem kero me pesar mais p nao me deprimir..deixa rolar..to xeia d strias..meu peito ja caiu ..mais tá blz..tudo por uma boa causa..e eh noix..kkkkkkkk
    rsss
    beijos JU..e vc como sempre nem preciso falar..seu blog bomba d noticias utéis!

    ResponderExcluir
  7. Adorei a ideia Ju,já tinha lido na pais e filhos a respeito,mas olha,a este preço,como não estou nadando em dinheiro,prefiro me deslocar daqui até o consultorio medico pra ver meu Miguelito,viu...huauhuhauhua
    Ah Ju vc é uma fofa,viu, obrigada prlo carinho lá no meu cantinho,tah!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  8. UAU!! É tanta novidade, fico até perdida com isso. Mas é uma ótima idéia, conhecia apenas o ultrassom em 3d. Beijos*

    ResponderExcluir
  9. Adorei essa noticia!!!!!!Estou com planos para engravidar até ano que vem... Ju me manda um e-mail para anabauer_rq@hotmail.com e o vestido p serve sim, vendidooooooooooo!!!!!!!rsrsrs beijinhos

    ResponderExcluir
  10. A confiança requer que você coloque sua agenda nas mãos de Deus, crendo que o tempo
    dele é perfeito para todas as coisas em sua vida. Sua natureza humana quer que as boas coisas aconteçam imediatamente, não mais tarde. Mas você aprende a crer e a esperar que as coisas aconteçam no tempo perfeito de Deus à medida que amadurece na vida cristã. Confiar em Deus freqüentemente significa não saber como Ele irá realizar algo e quando Ele o fará. Mas não
    saber “como e quando” fortalece sua fé e lhe ensina lições de confiança. Lembre-se: a confiança não é herdada, é aprendida. O tempo desempenha um papel importante para aprender a confiar em Deus. À medida que você experimentar a fidelidade do Senhor, vez após vez, desistirá de
    confiar em si mesmo e colocará sua vida nas mãos habilidosas de Deus. Esse é um lugar maravilhoso para estar!

    ResponderExcluir