Blog da JuCHICrala

Blog da JuCHICrala

terça-feira, 6 de julho de 2010

PROMOÇÃO NO ORKUT


Olá meninas!!!

Está rolando uma mega promoção no perfil do orkut onde vendo as roupinhas de bebê que trouxe de Miami e NY. E vamos combinar, tem cada peça mais linda que a outra gente...eu amooo todas!!!

Neste mês quem comprar acima de R$ 150,00, terá o frete grátis. E para o 1º que comprar acima de R$ 200,00, ganhará esse hidratante da Victoria's Secret! Adooooooooorooo!

Vale a pena dar uma olhadinha!

Ah...enviamos para todo Brasil, além de dividirmos no cartão de crédito!

Espero por vocês!

9 comentários:

  1. Ju que delicia esta o seu blog!!! Já me atualizei e li todos os posts!!! Bjsssssssss

    ResponderExcluir
  2. oi lindaaaaaaaa...td bem hoje??

    acabei de chegar da consulta....meu utero está ....50,6....(falas do médico....este utero está prontinho pra engravidar....muito bom!!!)

    e eu quase ja chorei né....coração a mil!!!

    hormonios bons....mas os ovarios sem vizibilidades....não conseguiram achar!!!

    vou ter que fazer uma ressonancia pelvica...

    tenho que tomar derivados de leite....eca heheehe,não gosto de leite!!!.....

    comer muita soja e verduras,isto ja gosto.......ordens médicas...

    devo continuar com cicloprymogina.

    Agora está nas mãos de DEUS ....espero nele somente...

    bjinhos... obrigado por orar

    vamos nesta fé...eu creio.

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, seu blog é maravilhosoooo!!!! Ameei! Assim que eu engravidar vou comprar umas roupinhas com você!!! Tô te seguindo aquii! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. oi flor fique de alerta logo terems mais promoções...
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Hi .. I love going here!
    your blog is so cute, like you ...

    KISS*
    G.R ♥
    http://gabriellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. obrigada pelo carinho!!!

    sempre q precisar, pode contar comigo tb.


    Baby Beijos :)

    ResponderExcluir
  7. Ahh Ju,é um assunto delicado,sabe... Ano passado perdi um bebê aos 3 meses, isso foi em novembro, e até hj espero uma visita, um abraço da minha mãe e irmãos...mas não aconteceu.Eles moram em BSB tb(em taguatinga),mas como sequer me ligam, eu não cheguei a participa-los desta minha gestação.Quanto aos "amigos", sempre tive muitos,mas quando meu medico me recomendou repouso absoluto (desde fevereiro), contei 4 amigos que vieram me visitar e pra estes eu disse sobre agravidez. A familia do meu marido toda sabe, e amigos temos pouco. Então acho que um chá de bebê com meia dúzia de pessoas seria até melancólico pra mim,não sei explicar...
    Por isso as amizades que fiz no blog me são tão caras pq são mto sinceras,não há interesse maior a não ser nos ajudarmos mutuamente com palavras... Obrigada pelo seu carinho e atenção especiais.
    Aff,ando chorosa..rs já estou me acabando aqui em lagrimas...
    Bem,moro no Lago Norte e vc? Pergunto pra calcular quão pertinho estamos uma da outra.
    Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  8. obrigado querida pelo seu carinho,Ah eu creio que a chuva virá,assim como disse a bispa,obrigado por interceder por mim,faço o mesmo por vc....estou crendo mesmo no DEUS DO IMPOSSIVEL!!!E sabe ju,ontem antes de ir ao médico eu liguei a rede gospel la na casa da minha cunhada,enquanto ela se arrumava,e ouvi uma pregação da bispa Sonia....e na palavra ela falava sobre Abraão e Sara,(COICIDENCIA?NÃO NÉ,PRA DEUS TD TEM UM PROPÓSITO)ENTÃO ABRAÃO E SARA...ja não sentia mais seu corpo,JA NÃO TINHA MAIS HORMONIOS, e DEus entrou com providencia,e td aquilo era para glória de DEUS...eu creio ju,.que o que estamos passando é pra glória de DEUS....BJINHOS E FIK NA PAZ!!
    Não vejo mas creio....olha ja te adicionei no msn viu....bjinhos fik na paz

    ResponderExcluir
  9. Oi Juliana, tudo bem? obrigada por ter passado lá no meu cantinho... adorei teu blog e já andei vendo teu orkut também... que coisinhas lindas!!

    Boa semana pra você.
    Um beijo

    ResponderExcluir