Blog da JuCHICrala

Blog da JuCHICrala

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Despedida da barriga!!



Olá meninas!!

Vocês já foram em alguma "despedida de barriga"??
Eu fui, na verdade, eu e outras amigas fizemos essa despedida, que nomeamos como (despedida da barriga) para uma amiga que estava quase ganhando seu bebê.
Foi assim. Uma grande amiga nossa, estava com 40 semanas de gestacão, esperando ter o parto normal, e sem sentir contração nenhuma. Então, decidimos alegrar essa mamãe que já estava bem aguniadinha, e fizemos um lanchinho (um belo foundie)..para ela...hummmmmm!!!


Lá tiramos fotinhos da mamãe gravidinha, do quartinho mais fofo do mundo, da sua Baby Bag que demos de presente, enfim curtimos muiiito esse dia.


Acredito que ela tenha relaxado muito, pois dias depois ( 4 dias) ela deu a luz ao nosso lindinho Gabriel, que já está completando 1 aninho de vida dia 01 de Agosto...Olha ele ai!!! O tempo voaaa!!


Ahh, neste final de semana fomos para um aniversário infantil, que reuniu todas as crianças que estão próximos a nós!! Fizemos quase um book de tantas fotos...ahahaha...mas tem que registrar mesmo né gente!
To no treinamento intensivo com esses dois pimpolhos em especial...rsrs... que são os bebêzinhos do meu coração!!
Aprsento o Gabriel ( o lindinho de verde) e Mateus (meu fofinho de jardineira jeans)!!!



" Ohh, meu amor! A titia só está pensando aqui, como é complicado ter uma criança tão dependente da gente, mas como é prazeroso esse olharzinho seu...imagine o coração de uma mamãe!! ai ai...vale a pena..muito a pena!!"
É isso meninas lindas, inicio da semana, novas expectativas, melhor dia não há do que HOJE para colocarmos em prática tudo que planejamos e desejamos !!

Beijocassssss


15 comentários:

  1. Oizinho... tá td certo sim, é só dedicar pra cinco outros blogs e avisar as respectivas blogueiras, pra que copiem e colem o selinho no blog delas. se a pessoa já tem aquele selinho, daí não precisa pegar de novo.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. que demais ju....adorei a despedida da barrigona hehehe....este baby é lindinho....obrigadinho pelo carinho viu querida....olha vc tbm não me sai do pensamento ju....é muito gratificante ter amigas assim como vc....estamos aqui em vão não...o senhor nos escolheu pra nos encontrarmos...vc tbm em breve terá seu baby tão sonhado....eu tenho certeza disto....coloquei uma musica preferida la no meu blog com imagens...se vc quiser fazer tbm com sua musica preferida pode fazer ta bom...bjinhos te amo em cristo....ah minha consulta é amanha cedo...bjs e boa semana.

    ResponderExcluir
  3. Que legal!!! curti a idea, muito bacana mesmo.

    ResponderExcluir
  4. despedida de barriga? A-D-O-R-O!!! Td q envolve comemoração entre amigos é benvindo.

    vou anotar na minha listinha pra fazer quando estiver grávida tb.

    Baby beijos :)

    ResponderExcluir
  5. Que despedida gostosa..
    e que lindooo ficou o Gabriel..
    So Cute..
    e como vc é lindona hein Juh e super fashion..

    ótima Semana!
    KISS*
    G.R ♥
    http://gabriellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. ainnn q legal essa despedida da barriga... achei bem dez... Ela deve ter mesmo ficado mtooo contente... Nossa e agora o pimpolho já esta com um ano, passa mto rápido mesmo...

    Guria, c comentou la no meu blog q perdeu com 8 semanas? mas eu estava achandoq estavas grávida, meu q viajem..... Vc fez algum post sobre isso??? pq eu devo ter pulado e não vi...

    bjss

    ResponderExcluir
  7. Ah, eu quero uma despediad da barriga pra mim tb buááá
    rsrsrs
    Não agora, claro, só quando chegar a hora!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. bem bacana essa ideia de despedir da barriga ...
    muito dez
    Por passar rapido que temos que curti a cada dia...esse anjos .... Olha eu tambem tenho 2 BB que são lindos chama gabriel e matheus são filhos de 2 amigas minhas..... eu sou apaixonada por eles....
    beijoss fika com Deus

    ResponderExcluir
  9. Bem vida ao meu blog! Já te linkei lá!

    Já tinha te visto no fórum no tópico de grávidas de Brasíla!

    Despedida da barriga? Que ideia legal!!!

    O tempo passa rápido mesmo. Não vejo a hora do meu babê tá desse tamanho ai!

    Beijão

    ResponderExcluir
  10. legal a despedida da barriga...
    eu tbm ja fui pra uma , de uma amiga minha, é beem bacana!!

    Linda as fotos com os bebes...
    beijoos

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Adorei a despedida da barriga Ju, nossa que TUDO!!!
    Como tou de cama há mais de 3 meses, descobri q não tinha tantos amigos assim e por isso decidi não fazer nem chá de bebê,mas uma despedida da barriga seria bem interessante hein... Linda a atitude de vcs,de darem um carinho extra pra mãezinha do Gabriel num momento tão delicado. parabéns!!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  13. Lindas as fotos Jú! Eu não tive despedida de barriga, mas com 39 semanas também estava agoniada!!! Vai treinando porque a rotina é barra pesada, mas compensa 100%! Deixa eu voltar pro meu blog que tô tentando terminar meu relato do parto. Bjs

    ResponderExcluir
  14. ADOREI A DESPEDIDA DA BARRIGA!!!
    Vou adotar na minha lista de comemorações oficiais para este ano - aniversário de 30 ano, chá de bebe em Recife, chá de bebe em Brasília, chá de bebê em SP (quanto chá)... E a despedida da barriga hehehhehe
    AMEIIII!!!!

    ResponderExcluir
  15. Gostei de ver minha fotinha aí....rsrs
    Precisamos fazer outro!
    bjim
    Rachel

    ResponderExcluir