Blog da JuCHICrala

Blog da JuCHICrala

terça-feira, 6 de julho de 2010

Day Off!


Olá meninas!!

O que vocês acham de um dia só para vocês, mamães ou futuras (vida de tentante não é fácil)???

Mas tem que ser o “DIA” meeeesmo!! Não vale roubar ein!! Sabe aquela coisa de ir á massagista, tomar um banho demorado, fazer as unhas, uma escova bem linda no cabelo, uma maquiagem realçando seus pontos fortes, estilo folga geral!! rs
Eu acho que nós merecemos ein, e vocês?


Ah!! Proponho uma inversão de papeis. Coloque o maridão pra cuidar do bebê, convoque o seu pai, mãe, amigas, babá para ajudar, ligue o som com uma música que mais ama e tenha um dia só seu. O importante é você poder desligar do mundo e descançar mesmo. Lembrando sempre que “ mãe exauta é família infeliz”.

Hum!!! Aposto que esta experiência vai ser tão boa, que periodicamente você sentirá necessidade de repetir a dose, e eu suuuuuuuuuuper apoio!



Separei algumas coisinhas para te ajudar a dar essa relaxada, olha só:

- Relax para seus pés – Esfoliar é uma ótima pedida, e depois os-mergulhe em água morninha e a dica, coloque bolinhas de gude no fundo para movimentar seus pezinhos e gotas de óleo essencial de menta. No final de tudo, passe um creme delícia! Sugestão do Blog: Gel para pés e pernas cansadas – Granado.



- Proteja-se das estrias – você já sabe que essas terríveis aparecem quando á elasticidade excessiva na pele neh. Então nada mais básico do que um intensivão de hidratação. Massageie seu corpo com uma esponja e um óleo de sua preferência com movimentos circulares. Enxágüe e depois passe um creme específico. Sugestão do Blog: Creme Mustela – VERGETURES DOUBLE ACTION


- Cabelos em dia – Hidratar é a solução para seus cabelos – Uhum, isso já sei! Ok...Então passe uma boa máscara nos cabelos e os cubra com papel alumínio, deixando agir por 20 minutos. Sugestão do Blog: Máscara Dumb Blonde – Bed Head


- Corpitho macio – Hidratação de leite, tudo neh? Junte água, uma parte de leite e gotas de óleo de amêndoas. Você vai sentir a diferença! Garanto.


Estamos no início da semana, mas é bom que já vai se preparando, convocando seus ajudantes e organizando todo esse dia que será apenas SEU!

E com certeza, quem sairá ganhando nisso tudo: TODOS!!


Ótimo dia para todas vocês lindonas!
Beijocas

4 comentários:

  1. Ai ai, estou precisando de um dia assim viu...
    Me dá até um relax só de imaginar hihihi

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que sonho!!!
    Ando tão relaxada q dá até preguiça só de pensar em pentear os cabelos... Passo mto tempo deitada e isso me tirou além das forças a vontade de me ver bonita,de me cuidar. NÃO consigo me imaginar bonita de novo, cabelos brilhosos, pele bem cuidada sorrisão de quem se ama...ai,ai,ai
    Isso pode mudar,neh. Quem sabe...
    Bjs, e já q vc está com esse pique todo,PARABÉNS!!!
    BJS!!

    ResponderExcluir
  3. Ate quem nao ta gravida merece um dia assim, com certeza!!
    Sempre q da eu me cuido sim.. cabelo, manicure e banho de banheira pra relaxar!!
    boas dicas!! bjs

    ResponderExcluir
  4. P-E-R-F-E-I-T-O!!! É praticamente um dia de noiva só q p/ mamães. A-D-O-R-O!!!
    Vai pra minha listinha com certeza.


    Baby beijos :)

    ResponderExcluir