Blog da JuCHICrala

Blog da JuCHICrala

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Reflexão


Fernando de Noronha
Olá meninas! Tudo bem?
Hoje já é sexta!!! Como o tempo está passando rápido neah!!

Temos que viver intensamente todos os dias, estar feliz com o que fazemos, deixarmos as diferenças de lado, e ver o melhor do outro!

Estava conversando com meu marido e depois com uma amiga, tipo refletindo mesmo sobre a vida, e se pararmos para pensar, nos deparamos com uma vida frágil, ou seja, por mais que nos "protegemos" não podemos nos sentir extremamentes seguros, pois não há segurança. Por isso, faremos nossa parte, e deixemos Deus fazer a Dele. Isso nos deixa mais confiante! FÉ!

Essa minha amiga participa de um grupo, e um dos exercícios de uma sessão, foi fechar os olhos e lembrar um momento de maior alegria que já viveu. Depois eles relataram ao grupo sobre esse momento, e ela pode observar, que as pessoas descreviam apenas fatos relacionados á família, momentos com pessoas que amam, momentos que envolviam pessoas!

Quando paramos para pensar, vemos o verdadeiro valor da vida, que é o AMOR!

Vamos trazer esse hábito para nosso cotidiano. Toda vez que tiver um tempinho, pára e pense no que te faz feliz! Além de valorizar o que é de fato importante, você trará a sensação de bem estar e liberará endorfina ao seu corpo. Maravilha !!!

Que você tenha um dia cheio de boas notícias, de muitas alegrias, muitas risadas, muito amor!!!


Um beijo á todas friends!

Juliana Chicrala

7 comentários:

  1. Ohhh Juju,

    Que post legal!! vc me fez refletir sobre lindos momentos da minha vida... E como vc mesmo afirmou, nesses momentos se encontram personagens queridos - família, amigos e o meu love, é claro...
    Lidar com pessoas às vezes é complicado, vc sabe disso né amiga, gestora de pessoas e tal, às vezes ficamos tristes, decepcionadas, mas em compensação é com pessoas que aprendemos a amar e ser feliz...
    Eu amo poder chegar em casa e encontrar meu maridinho, todo lindo, gentil e carinhoso... hummm que delícia chegar na casa da minha mãezinha e sentir o cheiro de comida gostosa, longas conversar, boas risadas. Sentir a felicidade dela em nos recepcionar... Sem falar nas viagens com amigos, que sempre são recheadas de muita diversão.

    Isso lá em Caturaí City se diz "Ohhhhh trem bão!!!"

    Bjos,bjos, bjos

    Cyntia

    ResponderExcluir
  2. Oii, recebeu meu e-mail solicitando as coisinhas que vc fez pedido???
    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Oi, Jú!! Tudo bem?
    flor me passa seu contato, queria saber se vc ainda está vendendo aquelas roupinhas lindas!!
    Segue tbm meu e-mail babiferrer@yahoo.com.br
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Ah Ju... que delícia de post... me fez um bem...
    Devemos lembrar disso todos os dias!!!!
    Bom fim de semana!!!!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Jú!
    Espero ansiosa o seu contato então!
    Pretendo comprar mtas coisinhas de vc!
    Super beijo.
    Taty
    meu perfil do orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=9706678832493782050

    ResponderExcluir
  6. Amiga amada!
    Não tenho vindo muito aqui, peço desculpas, mas, é pura correria cotidiana(preciso organizar melhor o meu tempo).Vou me atualizar, mas, posso lhe dizer que esta reflexao me fez um bem danado, e devemos sim vivenciar de tal maneira citada em seu belo texto. Sem falar da magnifica foto de Fernando de Noronha...que paz!
    Estou contigo sempre. Amei as promoçoes de hoje e amanha, só preciso logo de um baby...rs
    beijinhos e parabens por toda doçura e simpatia que te acompanham.
    Tenha uma semana iluminada.
    beijinhos
    Jacke

    ResponderExcluir