Blog da JuCHICrala

Blog da JuCHICrala

domingo, 22 de agosto de 2010

Minhas fotos!

Olá meninas!!

Nossa, eu não venho aqui desde quinta???...Que saudadeee, affe! Sexta teve um encontrinho com as amigas num café gostosinho na Asa Norte em Brasília, e sábado...vocês não vão acreditar!!! Tive a primeira saída com o grupo de fotografia, e foi mega divertido, aprendi horroresss!! A prática realmente mostra o que assimilou em aula, e todos nós estávamos muito comprometidos.

Tirei muitas fotos gente, e adoreii! Fomos na Catedral e o vendedor de flores foi nosso modelo oficial...rsrs! O tiozinho ajudou bastante e suas caras e bocas rederam fotos ótimas! Depois fomos no mercado municipal de Brasília e as verduras e frutas foram nossas inspirações!!!

Vou postar para vocês algumas que fiz. Mas já adianto ein, nem mostrei ainda para "my teacher" para observações....rs...entãooo releveeeem ok...rs!



8 comentários:

  1. Ju, as fotos estao otimas menina!!
    Muito boa mesmo!
    Vc ta querendo trabalhar com fotografia?
    bjkas

    http://babypassionbrasil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Menina que fotos lindas!!! arrasou gata!!!

    ResponderExcluir
  3. amiiiiiiiiiiga, que fotos lindas!!! Você leva muito jeito. AMEI!!!! Investe mesmo que você vai longe!!! uhuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  4. Ai, Ju
    Adorei as suas fotos!!
    VAlorizo pra caramba uma boa foto. Acho que faz a maior diferença!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Lindas as fotosssssssssssss

    amei...

    Estou a espera do meu ensaio fotográfico viu?!

    ResponderExcluir
  6. Olá querida, tenho acompanho o seu blog há um tempo, mas dificilmente comento. Morro de vontade de fazer um curso de fotografia e não sei onde... Onde você está fazendo??? Também moro em Brasília e queria muito fazer um curso...

    ResponderExcluir
  7. Ameiiii Ju, Parabéns!!! principalmente as castanhas do Pará rsrsrrs tenho q puxar um pouquinho pro meu lado né amigaaaa? bjus

    ResponderExcluir
  8. Oi Ju!
    Conheci seu blog agora e adorei essa do curso de fotografia!
    Vc pode me indicar onde vc fez?
    Obrigada e tudo de bom com o João Pedro!
    Bjs,
    Emanuelle

    ResponderExcluir