Blog da JuCHICrala

Blog da JuCHICrala

domingo, 29 de agosto de 2010

Neste domingo 50% OFF


Olá meninas!!

Como muitas de vocês sabem, (as que não sabem de toda a história, contei no primeiro post viu), vendo roupinhas de bebês importadas.

Eu e minha sócia Gabriela estamos nos organizando e providenciando muitas novidades para vocês. Peças selecionadas com muito carinho, onde estamos priorizando detalhes, qualidade e conforto para a pessoa mais importante da sua vida " seu bebê" !

Nesta nova etapa, o site está sendo elaborado para facilitar a visualização, compras, formas de pagamento e controle de envio. Aguardem!!!

O nome do nosso site será " Meu Petit", gostaram? rs...eu ameiii!

Muitas peças maravilhosas, tanto para meninos como meninas, para a faixa etária de 0 a 2 anos, mesclando de roupinhas do cotidiano á roupinhas mais arrumadinhas. Enxoval contendo mantas, cobertores, lençois de berços, babadores, kit farmacinha, naninhas, kit coeiros, toalhas, meias, sapatinhos, acessórios da Fisher Price, etc. Um arraso meninas! Eu fico apaixonadissimaaa com cada peça!! rs..aiii aiiii!!!

Mas antes temos um surpresinha para vocêeeeeeeeessss!!!

Mamães de plantão !!!!

"Neste DOMINGO E SEGUNDA (29 e 30 de agosto), todas as peças estarão com 50% de desconto em cima do valor de etiqueta. O frete (PAC) será cobrado a parte, mas fixamos:
1 peças - R$ 10,00; 2 peças - R$ 15,00 e demais peças a verificar nos correios, para todo Brasil. Para reservar, basta mandar um recado informando o número da foto, seu nome, email e a peça em si."

Então funciona assim: aqui as peças estão com o valor cheio. Por exemplo, o kit body de menino 5 peças está por R$ 75,00 - 50% de desconto =  R$ 37,50 + frete.

No orkut o perfil é: Meu Petit Importados.


MENINOS

1.
* Body listra verde - VENDIDO
* Body azul Daddy- RESERVADO - Aguardando realização de um sonho
* Kit Body - RESERVADO

2.


3.
* Bermuda xadrez Dona Karan - VENDIDO
* RESERVADOS -  bermudas xadrez e azul
* RESERVADOS - 2 bermudas tactel




4.

 

5.
* RESERVADO - body listrado azul - Chris
* RESERVADO - macacão pólo azul liso

6.
* RESERVADO - os 2 kits


7.
* RESERVADO - cachorrinho- Aguardando realização de um sonho

8.


9.
* RESERVADA - pólo azul - Dani
* RESERVADA - camiseta branca




MENINAS
1.
* Vestido vermelho de Poá  - VENDIDO
* RESERVADO - Vestido de frutinha - Amanda

2.


3.
* RESERVADO - 2 PEÇAS - Amanda

4.


5.

6.
* RESERVADO - Calça Capri rosa - Amanda


7.
* RESERVADO - saia Gap - Amanda


ENXOVAL

* RESERVADO - 1 Cesto maleável rosa - Amanda
* RESERVADO - Kit lençol




Beijinhos,

Juliana Chicrala

11 comentários:

  1. Ju, esse kit de lençóis vem 2 ??
    É para berço???

    Beijooos

    ResponderExcluir
  2. Juuu, tenho certeza q vcs vao arrasar e vcs serao um sucesso em vendas!
    as pecas estao lindas!!
    bjkas e bom domingo

    ResponderExcluir
  3. Ju minha linda, ameiiiiiii as roupinhas. Espero logo estar encomendando roupinhas suas.
    Eu amei o nomeeee, vai ser so SUCESSOoOooOo.
    Otimo fds.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Oi Ju,

    Amei essa promoção, mais deixa eu entender melhor: fiquei interessada na foto nº 9 - Camiseta Polo Ralph Loren 12 meses Azul o preço é 59,59 aí vai sair por 29,95? é isso? se for, vou querer 2 se vc tiver cores diferentes, se não vou querer 1 azul. Vc acha q me entrega até 6f? dia 03/09?

    Bjkas.
    Dani (vdani25@gmail.com)

    ResponderExcluir
  6. Ju querida vou divulgar sim.
    Tu tem um email ou msn para me passar, para falar mais rapido.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. Ju, gostaria de reservar os dois vestidinhos: o de poá vermelho e o com calcinha (foto 1). O valor de cada está R$ 39,90. Assim, cada uma ficará R$ 19,95? Moro em Brasília, posso pegar com você esta semana? Meu e-mail: amandamwalter@gmail.com. Beijos e obrigada!

    ResponderExcluir
  8. oi ju, vamos lá:

    me interessei nas seguintes peças:
    1) body azul com a frase "daddy and i agre..."
    2) macacão carter´s cachorrinho.

    Total: R$ 49,90. me confirma por favor

    Baby beijos :)

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. por enquanto são esses mesmo!!!


    1) body azul com a frase "daddy and i agre..."
    2) macacão carter´s cachorrinho.

    Total: R$ 49,90. me confirma por favor

    Baby beijos :)

    ResponderExcluir
  11. Ju,

    Então vou querer a Camisata da foto nº 9 Polo Ralpf Loren 12 meses Azul e a Camisa da foto nº 6 - Camisa Listrada Carter's 18 meses. O preço das 2 peças fica em R$ 54,90 Certo? veja qto fica pra enviar por sedex para o Cep: 20010-010 e me diga o valor total que eu tento fazer o depósito ainda hoje ok! Bjos.

    ResponderExcluir