Blog da JuCHICrala

Blog da JuCHICrala

terça-feira, 29 de junho de 2010

Respondendo questionário que uma fofa seguidora me mandou..Edi!


Oláaa girls!!

Vamos lá!

1. Nome: Juliana Chicrala

2. Quantidade de velas no teu último aniversário?  30

3. Tatuagens? Não

4. Piercings? Não

5. Já foi à África? Não, mas desejo muito.

6. Já ficou bêbado? Passei um pouquinho da conta, vale? rs

7. Já chorou por alguém? Sim

8. Já esteve envolvido em algum acidente de carro? Não, Graças à Jesus

9. Peixe ou carne? Com certeza, peixe e todos os frutos do mar!

10. Música preferida? Eu sei que vou te amar; bossa nova; e uma que estou ouvindo diariamente  - Não é tarde da Fernanda Brum ( ouço no blog da linda Rosana)

11. Cerveja ou Champanhe? Champanhe e vinho.

12. Filme preferido? Amo tantos...Diário de uma Paixão; Um amor para recordar; Sex and the City (filme e série), Clic...etc!

13. Flores :  Orquídias

14. Coca-Cola simples ou com gelo? Zero com gelo e limão

15. Quem dos teus amigos vive mais longe? Já morei em vários lugares na vida, e deixei amigos amados, e sinto muita falta da minha família tb. Meu irmão Hugo na Holanda, meu irmão Henrique em Goiânia, e meus pais em BH.

16. Quem você acha que vai responder a esse e-mail mais rápido? Não repassei o e-mail

17. Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender? Da minha casa, todas as vezes..ahaha ( não atendo o tel de casa...melhor ligar no meu cel) E do celular, atendo rápido.

18. Qual a figura do seu mouse-pad? Nenhum acredita?!

19. Pior sentimento do mundo? Saudades....e medo.

20. Melhor sentimento do mundo? Cumplicidade que é uma das continuidades do amor...

21. Ultima coisa que faz antes de dormir? Beijinhos no meu marido, falo como o-amo, e agradeço á Deus por tudo isso.

22. Qual o primeiro pensamento ao acordar? O que tenho para fazer nesse dia...

23. Qual o último pensamento antes de dormir? Fico pensando no dia que tive.

24. Se pudesse ser outra pessoa, quem seria? Eu

25. O que você nunca tira? A Aliança

26. O que você tem debaixo da cama? nada

27. Qual a pessoa que talvez não te responda? Eu não sei exatamente!!

28. Aquele que com certeza vai te responder? Adorei a Edi ter me citado....e espero que a Rosana Delova responda.

29. Quem gostaria que te respondesse? Todas

30. Qual livro você está lendo? A Cabana e meus livros de Psicologia.

31. Uma saudade? Da minha família que está longe...

32. Uma característica tua: Alegre

33. Decepções que tive em minha vida: A morte do meu irmão em 1997, mas que parece que foi ontem.

34. Lugares em que morei: Uberaba/MG; Goiânia/GO; Ribeirão Preto/SP; Cuiabá/MT; Brasília/DF (atual)

35. Programa de criança - Adorava a Xuxa, Caverna do Dragão, Smurff, Trapalhões, Cavalo de fogo...ahaha...altos!! rs

36. Programas que assisto hoje: GNT todos; Grey's Anatomy; CQC; esses de reportagens; Fashion TV.

37. Lugares que estive e voltaria: Whistller- Canadá -  para esquiar (quando fui estava grávida e não esquiei); Fernando de Noronha - mergulhar; Maragogi; Itacaré; NY.

38. Formas diferentes que me chamam: Ju, Juju, Juca, Jubinha

39. Pessoas que me mandam correios quase todos os dias: muitoss

40. Comidas Favoritas: Comida japonesa, saladas, camarão, petit gateau, chocolate claro...rs

41. Lugar em que desejaria estar agora: Estou aonde gostaria de estar, na minha casa...delicia!!

42. Espero que este ano eu possa.. Engravidar até o final do ano...

43. Mande um recado pra quem te enviou: Edi, querida! Obrigada pelo carinho, e saiba que estamos juntas nesta missão...seremos mamães, pq Jesus já trouxe a vitória para nossas mãos. Adorei te conhecer. Beijinhosss

Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiii....

8 comentários:

  1. adorei o questionario!!! dá pra conhecer as blogueiras melhor né?!!

    ResponderExcluir
  2. Ai Ju... que surpresa agradável adorei ver que você respondeu o questionário, e também adorei saber um pouquinho mais de ti.
    Com certeza amiga, "tamu junta" rs..rs..logo iremos postar o nosso POSITIVO!!

    Beijo Grande

    ResponderExcluir
  3. é muito bom saber de pessoas que aprendemos a amar mesmo sem conhecer pessoalmente...
    amém querida...ah que lindo fazer um albinho dos babys....ai que td senhor!!!!...vamos la hoje foi o 2 dia...eu creio....bjinhos

    ResponderExcluir
  4. adorei Ju!!
    Menina sabe que tmb amo o filme diário de uma paixão...é lindo, choro toda vez que vejo!!
    em relação a mudanças tu é mais cigana que eu!! kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Feliz aniversário atrasado viu, não deu pra passar aqui mais nao esqueci
    bjuus
    você está linda nas fotinhas do niver,nem parece que soprou 30 velinhas...hehehe

    ResponderExcluir
  5. show de bola a brincadeira, vale a pena!

    beijãooo!!!!

    ResponderExcluir
  6. Adoreiiiiiiiiiii o post e as respostas, muito bom estar aqui visitando seu cantinho...Ah tb moro aqui em Brasília...Beijocasssss

    ResponderExcluir
  7. Amo os mesmos filmes que vc! Já assistiu Querido John? Tenho ele aqui se vc quiser. E estou esperando a visita viu! bjs

    ResponderExcluir
  8. voce se esqueceu de Juzinha e boneca de porcelana, amiga.

    ResponderExcluir