Blog da JuCHICrala

Blog da JuCHICrala

terça-feira, 29 de junho de 2010

A hora do FLASH!!

Olá meninas!!!

Hoje estou muitooo feliz! Uma grande amiga minha e fiel seguidora do meu blog descobriu que está grávida!! Sonhamos juntas com esse momento, e eu nem sei expressar o quanto isso me alegrou e motivou também...rs!

Para comemorar não somente a gravidez dela, mas a vida linda que está sendo gerada no ventre de muitas de vocês, e daquelas que certamente Deus colocará a unção da fertilidade, quero compartilhar umas fotos de um bebê muito lindo e fofo.

Na verdade, gostaria que essas fotos servissem de "modelo" para quando forem fazer o book dos seus bebês! Ele é o filho de uma amiga que mora nos Estados Unidos, e as fotos foram feitas lá. Mas observem como foram feitas cada foto, a colocação perfeita do bebê, da fotógrafa, todo material utilizado e todo cenário por trás.

Eu simplesmente ameiii, e gostaria de agradecer a Dani minha amiga de infância, ao me conceder essa permissão, de divulgar as imagens do seu pequeno baby! Amo você amiga...muitas saudades!!!




Beijos, tenham um dia lindooo!!!

10 comentários:

  1. Parabéns pela gravidez de sua amiga e pelo baby lindo, amei as fotos são lindíssimas demais.

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Oiii Ju tudo bem???
    Aiii cada foto linda, o pessoal que irá fazer as fotos e filmagem do meu parto me ofereceram fazer esse trabalho com bebê dormindo, eles ficaram de me mostrar como era mas por essas fotos da pra ver q fica lindoooo apaixonei!!!
    Olha dei uma olhada nas coisinhas do link vitrine, eu ja tinha visto o álbum no orkut cada coisa fofa quando a Melissa crescer um pouco vou fazer a festa rsrs
    Parabéns pra sua amiga, bjuusss

    ResponderExcluir
  3. Que fotos lindaas!
    Não tem benção maior que Deus possa dar a uma mulher né?

    ResponderExcluir
  4. menina eu amei essa fotos...são lindas mesmo...claro q o bb tbm ajudou neh...mt fofo...
    bjuuuuuu

    ResponderExcluir
  5. ah ju como DEUS é fiel né....fiquei emocionada com este relato....ah e que fofo o baby de sua amiga...eu amei as fotos...estamos juntas nesta caminhada ju e creia nós vamos vencer....bjs tenha um lindo dia...fik na paz.

    ResponderExcluir
  6. Oiie Ju parabens pra sua amiga..que lindo tudo q vc escreveu
    Passei tb pra deixar um bjo

    ResponderExcluir
  7. Que lindas as fotos do baby! Acho que vi a reportagem dessa fotógrafa na Veja outro dia. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi!!
    Lindas fotos!! Bem diferente das que eu conhecia... amei!!
    bjim

    ResponderExcluir
  9. Lindas neh Lidi!!
    Eu fiquei apaixonadas por cada uma...!
    Beijocass

    ResponderExcluir
  10. angela fraga negrão2 de julho de 2010 às 16:41

    Minha filha abençoada!!! Tudo no seu blog está muito lindo, muito bem dicertado...Vc é uma mulher muito sábia...Deus continue iluminando...Beijinhos!!!!!

    ResponderExcluir