Blog da JuCHICrala

Blog da JuCHICrala

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Dicas de viagem? Blog da Bru Sigaud



Meninas,

Que eu amoooo moda, ninguém duvida aqui neh! rsrsr

Um amiga fez um blog, e ela sabe muito sobre o tema....tem até uma marca de roupa....seu carro-chefe são as camisetas! Sabe aquela camiseta com a malha molinha, que tem perfeito caimento?? Juroooooo a Naggô purinha! Eu não acho esse tipo de camiseta facilmente por ai não viu...vocês tem que ver!

Agora ela está postando dicas de viagem!!! Nossaaa...e essa já viajou viu!!! Sabe selecionar os melhores e mais deliciosos de cada localidade! Vale a pena. Blog da Naggô

Eu já falei dela aqui, mas não me contive e repeti gente...essas dicas de viagens são valiosissimas, guardem nos favoritos...rsrsr!

Beijos lindas, otima noite para cada uma, que estou aprendendo a admirar, gostar a cada dia!!!

2 comentários:

  1. ahhhhhhhh, essas camisetas são dificeis mesmo de achar amiga!
    são otimas né!!!
    gostei demais do blog da tua amiga.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju comprei ontem esse tal de Resfenol porque minha sogra indicou tanto, disse que era tiro e queda rs..resolvi experimentar....e também comprei um novo xarope, e tomei chá, esta noite tossi menos que a noite anterior e até dormimos no quarto, mas acho que estou melhorando, vou continuar com os medicamentos até ficar melhor.
    Então..eu tb não conheço nenhuma roupa da zazou mas sei que são de ótima qualidade e especialista em gestante, todas famosas grávidas compram roupa lá, por isso que sonho ter ao mnos uma calça jeans pra eu me "exibir" háhá.

    Me formei em RH o ano passado, que legal tmos isto em comum, mas ainda não exerci a função, hoje o que faço é um pouco de cada na área administrativa da empresa de logística que temos ( eu e marido).

    Obrigada pelo carinho amiga, fico muito feliz sempre que vejo um recadinho seu no meu blog, você é uma querida sempre visitava seu blog e vira e mexe deixava um comentário, mas nunca imaginei que você fosse retríbuí-los com tanta gentileza e tão presente, não é sempre que isso acontece no mundo blogueiro rs..continue assim, com certeza terá muitos amigos (se não já tem né).

    Obrigada pelo carinho amiga, já virei sua fã rs..

    Beijo Grande

    ResponderExcluir