Blog da JuCHICrala

Blog da JuCHICrala

terça-feira, 22 de junho de 2010

O segredo para acalmar seu bebê !!


Olá meninas lindas!

Estava pesquisando produtos no site E-bay e me deparei com um produto para bebês que vi lá fora. È o famoso Baby Safe Feeder.
Inventado por um pai que passou um susto com o filho engasgado por um biscoito, o produto garante que o bebê saboreie alimentos sem riscos de asfixia.



O que mais me chamou atenção, além dessa função, foi de acalmar o bebê.
Ele é um mordedor, certo? Então, por que você não intercala com a chupeta e  coloca uma frutinha, para seu bebê morder, morder, e se distrair com o gostinho, aliviando seu desejo oral, que está aguçada nesta fase???
O bom que poderá usar durante um bom tempo - especialmente para os bebês de 5 meses á 2 anos!!!



Enfim, meninas, eu achei um produto de excelente funcionalidade e trouxe essa novidade para vocês. Claro que já tirei um pro meu futuro bebê...rsrsr...!!!

Quem quiser é so me pedir, que mando ai na sua casinha.... ok!!

Beijocas!!!

Ótimo dia para todas vocês!!!


Um comentário:

  1. Ju, parabens filha!!! Voe se revelou uma otima escritora...Fico orgulhosa.Voe irá muito mais além...Vou procurar estar em dia com a leitura no seu blog...rsrs Bjo

    ResponderExcluir