Blog da JuCHICrala

Blog da JuCHICrala

sábado, 26 de junho de 2010

I love It !!!

I LOVE STARBUCKS !!!
Bom final de semana para todos!!!

13 comentários:

  1. oi ju querida...obrigadinho pelo teu crainho viu...é lindo o louvor que coloquei no meu cantinho né....mas não é pra chorar não linda...é pra lembrar de como DEUS é fiel e cuida de nós...se estou ansiosa...hehehe...um pouquinho....mas nada que fuja do meu controle...DEUS tem me dado forças até aqui...pq não prosseguir né...é como moisés la na frente do mar...ele deve ter pensado e agora,o que fazer??Ainda bem que ele tinha um cajado né...assim sou eu...vou tocar nas aguas com o meu cajado...pra que eu prossiga!!!bjs querida que possamos prosseguir sem recuar...bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. omg, frapuccino do starbucks! amoamoamo!

    então, tem maternidade que não deixa levar nada para o bb, porque só usam material esterelizado do hospital, por ex. se for alojamento conjunto, provavelmente vc terá que levar as roupinhas (2 trocas por dia), fraldas, artigos de higiene...

    na maternidade onde eu tive, só precisei levar coisas pra mim, e já ocupou uma mala inteira. fiz um post na época contando o que eu levei:
    http://www.fraldaseguitarras.com/2010/04/deixando-tudo-pronto-em-casa-para.html

    espero que ajude! bjão.

    ResponderExcluir
  3. Oiii Ju brigada por me seguir volte lá sempre, adorei seu cantinho tb nossa tem de tuuuudo q eu gosto e olha q dei só uma olhada rápida rsrs
    Vou te seguir tb,
    Bjinhos da Mi e da Mel!!!!
    Aaahhh vou tentar no orkut tb OK?
    Bjim

    ResponderExcluir
  4. oh querida tbm gosto muito de vir aqui no seu cantinho....DEUS marcou este lindo encontro com nós duas...pois temos a mesma fé...aleluias por esta verdade!!!Claro que topo...sim fazer os 21 dias de campanha...ja fiz tantas...isso é bom e nos fortalece muito...eu particularmente gosto de orar na madrugada....acho que este horario nada atrapalha...nem telefone toca...gosto de ficar a sós com o SENHOR....é só marcar que eu estou pronta....acho que isto é um sinal de DEUS pra mim...quero compartilhar um trechinho de um email que recebi....é lindo...só não vale chorar está bem....então respira e leia com atenção....uma palavra profética...

    O Espírito do Senhor está dizendo: “Muitos de vocês vêem a mudança adiante, mas não têm certeza de que têm força para fazer a mudança. Mas EU Sou um Deus que pode fazer alegria brotar em você. Comece a louvar enquanto libera suas últimas forças para Mim, e Eu descerei e te fortalecerei de uma nova e inesperada maneira. Você precisa de nova força para estabelecer o seu ninho. Tenho ovos para o futuro que precisam ser chocados. Tenho revelação que precisa ser liberada para que possam ser chocados. Estou te dando agora a força para sentar sobre o ninho e esperar pela Minha autorização, antes de você se levantar e seguir adiante.

    “Vou te dar visão que irá te mostrar coisas pelas quais você orou, mas ainda não se cumpriram. Você dirá, ‘Senhor, por que estou vendo isso?’ Você verá porque agora terá o poder para ver. Muitos detalhes e visões estão esperando para que você os veja. Estou fazendo com que as coisas que estavam guardadas no profundo do seu espírito sejam vivificadas. Você dirá: ‘Por que estou tendo essa visão?’ É porque estou dando a você poder para ver coisas pelas quais uma vez você orou, chegarem à sua plenitude. Essa visão te dará fé para orar novamente....

    lindo né...se vc quiser depois te passo inteiro....ju vc é uma benção de DEUS na minha vida...e quero ser pra vc tbm esta benção....que o SENHOR cubra de bençãos...bjinhos e bom fds....te amo em CRISTO.

    ResponderExcluir
  5. Amei seu blog!!
    ja estou seguindo, siga o meu tbm...

    KISS*
    G.R ♥ Visite!!!
    http://gabriellyrosa.blogspot.com
    "Post Novo."

    ResponderExcluir
  6. Pode deixar!
    pra mim o mais dificil é diferenciar
    algums fonemas.. rs
    assim que ja estiver fera! Deus queira;
    eu te passo dicas...
    Obrigada pela visita.

    KISS*
    G.R ♥
    http://gabriellyrosa.com

    ResponderExcluir
  7. oiii conheci seu blog atraves de outro blog e achei super bacana!!! virei seguidora e te convido pra participar do sorteio que tá rolando lá no meu blog. bjo.

    ResponderExcluir
  8. Oi, Ju!!

    Eu tb aaaaamo Starbucks!!
    E obrigada pela visita e comentários... volte sempre! ;)
    Bjsk, Beta

    ResponderExcluir
  9. Oi Ju,
    Adorei seu cantinho...vou voltar mais vezes :))

    Bjss
    Dani

    ResponderExcluir
  10. oi querida então ta combinado...segunda a gente começa...estou com vc...a biblia diz....onde dois concordarem aqui na terra será concordado lá no céu....creio que o nosso milagrinho virá...pra honra e glória de JESUS...BJINHOS LINDA.
    o choro pode durar uma noite mas a alegria vem de manhã!!!

    ResponderExcluir
  11. oi ju
    vi sim a roupinha
    ia fikr lindo no miguel
    se meu orçamento permitir até lá eu te dou um toke
    heheeh
    bigadu por me falarr
    vc sempre c coisinha fofonildas aki
    bjinhos!

    ResponderExcluir
  12. Guria nos adoramos seu blog e o Starbucks amamos.
    bjs das gurias ejá estamos seguindo
    www.gauchasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Lindissimo seu blog adorei os outros post.

    Parabéns ..

    www.garotaantenada.wordpress.com

    ResponderExcluir