Blog da JuCHICrala

Blog da JuCHICrala

sexta-feira, 25 de junho de 2010

A pegada da vez!!!



Olá meninas!!

Ontem preparei uma surpresa para meu marido, encomendei uma cesta de café da manhã para tomarmos juntos, e nos preparar para ver o jogo! (huuummmmmmmm, rs.)
Massssss exatos -  10h45 da manhã (ou seja, 15 minutos para inicio da partida) - simplesmente a energia aqui do condomínio acabou!! ahahahah...achei mesmo que fosse piada, mas não era!! Todo mundo ficou maluco, tentando ver o que havia acontecido, e como um milagre...11h tudo acendeu!! Êeeeeeeeeeehhhhhhhhhhhhhh!! Acendeu mesmo, por que eu acendi todas as luzes da casa, pois não estava acreditando naquilo...em dia de jogo, copa, Brasil?? Fala sério!
Enfim, fim de jogo 0x0 !!! Poxa...pra mim jogo tem que ter gritos...alegria....vibração...e esse placar não nos permitiu a isso, se bem que estamos liderando o grupo neh! Valeu!

Mas vim aqui colocar na roda, que tipo de sapato grávida usa??

Bem eu só uso sapato alto ( tah gente, confesso, tenho 1,58cm..rsrsr), mas eu adoro...alooooonga...super uso!! Mas e quando estiver grávida meninas? Sei lá, mesmo não tendo barriga no início, e o temor da queda? Um descuido e torce o pé? E mais pra frente, com barrigão, será??

Estou entrando na onda dos saltos baixos. Não todo tempo, mas tenho usando com mais frequência que anteriormente. Sapatilhas mega fofas, rasteirinhas multicores, anabelas (super tendência...eu não gosto muito não), e os oxfords!!

Conhecem os OXFORD ??? Lá fora está usando muito, aqui já pegou também e acho que é uma ótima opção para as mamães também. Não cansa as perninhas, e fica ultra moderna!!! Chic bem!! rs

(clique na imagem para aumentar)

Ahh amo os de cores neutras, nude, rosa seco, cinza...essa cartela de cores!
Olha ai quem ta usando!!!
Look todo black + jacket jeans + oxford bicolor
Black and white
Com short

Vestidinho + cardigan


Jaquetinha militar + meia

Eu gosto e você?

Beijinhos, e ótimo final de semana!

8 comentários:

  1. Eu aderi as sapatilhas de boneca... tb adoro um salto alto, mas infelizmente nossa coordenação fora de órbita rsrs... não permite....

    ResponderExcluir
  2. Hum pra ser sincera é engraçadinhos esses sapatos ... eu tbm adoro salto mais infelismente meu maridão kkkk é baixinho, e com salto fico mais alta ..... e agora na gravidez ai esqueçe mesmo........

    ResponderExcluir
  3. Eu acho q coisa maaais linda e chic mulher de oxfords! Só não uso porque ainda não achei um que realmente me apaixonasse apesar que os modelos da Melissa são lindos!

    ResponderExcluir
  4. Eh Ju, sapatilhas são o que há durante a gravidez. São mais confortáveis, e como o pé começa a inchar fica difícil colocar um mais fechado, nem All Star eu consegui usar. Usei alto no dia da formatura da minha irmã, um meia pata peep toe lindo da Arezzo, nem devia ter comprado mas não resisti - desde o Ano Novo estava paquerando! Mas tem uns sapatinhos por ai bem bonitinhos, e os oxford são lindos. Como a Camila disse, eu ainda não vi nenhum que gostasse muito - tbm nem tenho saído... mas tenho um que comprei a um tempo na Zara só que o bico é redondo que amo. Eh isso, bom final de semana!

    ResponderExcluir
  5. Oi,Ju!!!
    Imagino o desespero do Dani com a hora do jogo chegando e sem energia... Tô ate vendo a cara dele...rsrs
    Amei seu blog!!! Alias e o unico que sigo(exclusividade sua!!rsrs). Eu e meu marido estamos na fase de fazer os exames para o obstetra nos liberar para engravidar,mas ja estou tomando ac. folico.
    Enfim, espero que logo logo ja possa comprar essas roupinhas e acessorios lindos que vc posta!!
    Beijinhos p vc e o Dani!!
    Bom fim de semana!!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Ju!
    Eu sempre usei muito salto antes de engravidar. Sou mais baixinha que vc e detestava uma rasteirinha ou sapato baixo. Continuei usando salto na gravidez toda do Gui. Não tive nenhum problema e nunca caí. Já na gravidez da Duda, cedi às rasteirinhas. É incontestável que são muito mais conortáveis. Grávida bem vestida é lindo, mas antes de mais nada tem que vir o conforto. Esse Oxford... hum... não gostei muito, não...
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Juju!
    Meu primeiro post no seu blog ;p. Usei salto alto até 30 semanas de gestação. Assim como vc, amoooo saltos, e não consigo ficar sem. Mas, com o peso da barriga, foi ficando cada vez mais difícil usá-los. No final do dia meus joelhos, coitadinhos, pediam arrego... rs. Aproveitei várias promoções de fim de ano e comprei sandalinhas e sapatilhas bem charmosinhas e já em tons para o inverno. A mulher que está acostumada a usar salto dificilmente cairá com ele, mesmo grávida. Esse Oxford cai bem em quem tem muuuuito estilo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Karla!!
    Que bom que está por aqui!! Adoreiii!
    Pois é, quero só ver quando tiver que usar só sapatilhas..ai ai!! Trouxe algumas de fora, e estou amando...mas de dia neh...e a noite?? rs!
    Eu vou arriscar com um oxford viu!! Quem sabe da certo..com uma meia calça preta, fica lindo!
    Beijocas...

    ResponderExcluir