Blog da JuCHICrala

Blog da JuCHICrala

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Quartinho do bebê!

Olá meninas!!

Estava conversando com uma amiga grávida, e ela dizia o quanto estava perdida na escolha de tudo para o novo quartinho do seu bebê.

Acredito mesmo, que definir a decoração do quarto do bebê è uma questão que traz muita ansiedade para a futura mamãe, devido às várias escolhas que devem ser feitas como tema, cores, materiais, móveis. Afinal, toda essa preocupação visa não só a beleza como a segurança do quartinho.

Gente, eu estava com 8 semanas e já estava quase contratando uma arquiteta para o projeto de quarto do meu bebê!!! ;)) ahaha.

De acordo com a Design de Interiores Ana Camila Petit Maison, “É importante unir funcionalidade e beleza em um mesmo lugar. A iluminação merece atenção especial, pois também é decorativa e pode criar uma atmosfera ainda mais aconchegante. O quartinho precisa ser belo e encantador, porque será o local em que a mamãe e bebê ficarão muito tempo juntos.”

FIQUE ATENTA

* prefira móveis com cantos arredondados
* janela com rede de proteção
* abajur ou dimmer (regulador de luz)
* preteleiras longe do berço
* protetores nas tomadas

No período que antecedia minha gravidez e mesmo nela, eu visitei váaaaaaaarios sites, blogs, enfim, e selecionei alguns dos quartinhos que mais amei, vejam!!!!


INSPIRE-SE E DIVIRTAM-SE !!!






















9 comentários:

  1. Cada quarto lindo!!
    Mas convenhamos, quarto de bebe acoplado com de nanny pra mim nao da. Se vc tem espaco pra tudo aquilo(cama, TV e afins), eu prefereria fazer 2, assim o bebe nao seria perturbado e a menina tbm teria sua vida privada.
    Nem gostei do vidro no meio do quarto, tenho mas lembrancas de qdo tinha uns 6 anos e bati minha testa vaaarias vezes numa porta de vidro no salao de festas da casa de uma amiga da familia, por mais q tenha coisas q mostrem q aquilo eh um vidro, crianca eh desantenciosa.
    Bjkas, Re

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, tb já estou seguindo vc !! obrigado pelo carinho, faço níver 10 dias antes de vc, dia 8. Adorei os quartos viu, um sonho !! bjs

    ResponderExcluir
  3. oii flor não esuqeça então de seguirmeu blog para participar na promoção
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Nossa Ju qtos quartos lindooos...e q post super interessante..
    Obrigada pela força..graças a deus estamos beem melhor..só é necessario repouso para que o hematoma regrida de vez..mas estamos bem sim e sem dor..
    E vc como esta?
    Como foi a viagem?
    bjinhus

    ResponderExcluir
  5. que quartos lindos!!!
    quem sabe pro próximo filho...hahahaha
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Ola vim retribuir a visita e ameiii seu cantinho. to babando nesses quartos aiiiiiiii...


    To te seguindo girl. Estarei sempre por aqi!


    Bjoooo

    ResponderExcluir
  7. Aiiii...um + lindo q o outro...seu gosto é maravilhoso!... mas tb, com ctza deve ser um mais caro q o outro né...

    Eu tenho várias revistas de decoração de quartos de bebê.... da pra cair de boca de tão lindos, mas ao mesmo tempo não se acredita q sejam tãoooo caros.. rs

    bjssss

    ResponderExcluir
  8. Ju,
    Agora essa é a minha preocupação - o quarto da minha bebê!!! Adorei os quartos 1 e 3 :)
    Um beijoooo

    ResponderExcluir
  9. Realmente são quartos muito lindhos, mas muitoo longggge da minha realidade.
    Moro num Apt pequeno dois quartos, sem dependência, e quem me dera q os quartos fossem grandes assim.
    AFF1 vê se consegue uns quartinhos mais pequanos, porém bonitos e acochegantes e posta pra nós, ok?
    bjokas já tô te seguindo, me segue tb, ok?
    xelo e bom FDS.

    ResponderExcluir