Blog da JuCHICrala

Blog da JuCHICrala

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Meu niver !!!



Meninas, hoje é um dia de reflexão para mim!!!

Buscar na memória todas as lembranças e momentos que marcaram minha história!

Agradecer á Deus a oportunidade que Ele me deu de viver tão intensamente, de sentir sensações maravilhosas, de ter tido motivos para chorar, para sorrir...de ter admirando o pôr do sol e sentido seu calor, de ter tocado no frio da neve, de ter experimentado perfeitos sabores, bebido marcantes vinhos, deliciado guloseimas inesquecíveis, recebido fortes abraços, beijos, carinhos, trocado boas conversas,  viajado, visto cativantes filmes, banhos quentes demorados, friozinho debaixo do edredon, trabalhado, estudado, ter uma casa que amooo...ganhado um carro...rs!!!



 Eu ouvi...senti....vi....falei...toquei...e tudo isso me fez ser o que sou hoje, me faz mas feliz, me completa, me realiza como pessoa...



Momentos inexplicáveis, como a emoção que senti ao estar no altar com o homem da minha vida...de ter engravidado e de ter perdido...de saber que Deus cuida de mim!!!




Agradecer pelo amor!! Como é especial sentir esse sentimento...doar e recebê-lo! Amo minha família, meus pais, meus irmãos....quantas saudades...do que está com papai do céu, do que está bem ali pertinho, e do que atravessou o oceano....meu marido querido e lindo , meus amigos...amooooooooo!!




Agradeco a Deus por ter vivido tudo isso, e ainda ter a oportunidade de viver muitos e muitos anos, e conquistar mais do que conquistei até aqui, e saber que tudo valeu muuuuuuito a pena.

Estou completando hoje 30 anos, de muitas felicidades, muitas conquistas, e sabendo que estou vivendo a história que Deus sonhou para mim.



Queria compartilhar isso com vocês!!

Obrigada por estarem me acompanhando aqui, e acrescentando de vocês para que eu possa melhorar mais e mais...


Um beijo a todas!!

Juliana Chicrala


4 comentários:

  1. Ju, antes de tudo Parabéns!! Muitas felicidades, saúde e paz. Que Deus continue te iluminando e que você realize seus sonhos!!

    Do mais amei seu texto, reflete tudo que temos que agradecer nesta vida, ou seja, o que é importante nessa vida!

    Um super dia pra vc!!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Oi JU, parabens atrasado! Espero q tenha tido um dia maravilhoso!
    Vi q vc me seguia e vim te visitar.. adorei as roupitchas, sao lindas!
    Ja estou te seguindo tbm!
    bjkas

    ResponderExcluir
  3. Ju.....Parabéns atrasadinho... é q eu não tinha entrado mais no Blog ...

    Q Deus te abençõe e te faça mto feliz em todos os dias de sua vida viu!

    Fika bem!

    ResponderExcluir
  4. Parabesssssssss
    http://junoronha.blogspot.com/

    ResponderExcluir