Blog da JuCHICrala

Blog da JuCHICrala

terça-feira, 15 de junho de 2010

Hidratantes para bebês



Hello Girls!!

Hoje vim falar para vocês da marca Kiehl's! Conhecem??

Eu já ouvi falar muito nos blogs vizinhos, e em Miami resolvi entrar na loja e ver cada produto, testar, para comprovar a boa indicação das bloguetes, vejam: Thassia, Lala Rudge, Beautyblog.

Ou seja, a marca é nova no Brasil, mais ou menos 1 ano de existência, mas lá fora a repercussão do produto è enorme, pois trata-se de produtos caseiros para pele e cabelo...

Vejam as celebres que abusam dos produtos...



Amoo o Lip Balm deles, deixam os lábios hidratados e ainda ganhamos de brinde o filtro solar!
Na verdade, o que me chamou atençao na loja, além claro, dos produtos para nós (meninas), foram os produtos direcionados para os BABY'S...yessssss...

Dêem uma olhadinha nos produtinhos direcionados especialmentes para nossos fofuxos...






* Creme Nutritivo Kiehl's Baby: formulação suave que é uma mistura única de ingredientes naturais para hidratar e suavizar a pele delicada do bebê, e foi testado e estudado pelos pediatras para assegurar que as reações ao creme são diminuídos.

*  Lip Balm Kiehl's Baby : Os lábios ficam suaves e hidratados, e é feito com óleo de abacate e formulada para crianças.

* Gentle Hair e Body Wash Baby : Extra-suave para evitar a irritação dos olhos e da pele do bebê, com mistura de baunilha, frutas vermelhas maçãs, peras.

* Baby Diaper Rash : pomada eficaz com  uma mistura de ingredientes  para ajudar a tratar e prevenir assaduras, contendo manteiga de karité para hidratar e suavizar a pele delicada do bebê, mantendo-a macia e saudável. Protege a pele se irritou devido à assadura e ajuda a selar a umidade.

* Gentle Cleansing Milk: Esta preparação suave é feita com uma mistura de ingredientes naturais para limpar a pele do bebê é delicado, frágil, tem um elevado teor de vitamina E (ajuda rápida absorção) favorecendo uma alta secagem deixando a pele seca e fresca por mais tempo.

Quando tiver a oportunidade de provar, não deixe de experimentar!! Indico super!!

Beijinhos,

Juliana Chicrala

Nenhum comentário:

Postar um comentário