Blog da JuCHICrala

Blog da JuCHICrala

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Glamour na gestação!!!



Olá meninas!!!

Eu sempre tive medo das transformações do corpo da mulher quando está gerando seu bebê!
Quando engravidei, milhões de coisas passaram na minha cabecinha, e algumas outras coisas se tornam prioridades!!



No entanto, percebi que há mais relatos de melancolia e depressão entre as gestantes, quando sua auto-estima não está assim, tão em alta !!!



Para evitar isso, nós mulheres usamos inúmeros artifícios!!

E não são só as grávidas não...claro....toooooooodas as mulheres mesmo!!!



Arrumamos o cabelo, a unha, massagens, depilamos, fazemos a sobrancelhas, cuidamos da pele, preservamos o branquinho dos nossos dentes, usamos milhares de cremes, maquiagens, perfumes, compramos roupas, sapatos, bolsas, óculos, acessórios.......ixiiiiiiiii uma infinidadee de coisas....que nos fazem sentir bem conosco mesmas e com o mundo.



Quem ai já acordou olhou no espelho e se viu péeeeessima, e tomou um banho, secou o cabelo, arrumou um look tudoooo, se maquiou, perfumou....colocou o óculos show...e saiu se sentindo poderooooosa??!!
(Aahahaha....eu tenho um segredo...quando não estou me sentindo tão bem assim, eu uso essa técnica..conta pra ninguém não viu!! rsrsr)



Então, gravidez não se traduz em perder a identidade da moda, do que você gosta de ser (acho que o que usamos reflete o que somos), do bem estar que é olhar no espelho e SE VER!!
Mesmo com todas mudanças físicas e emocionais, acredito que podemos usar lindos looks, peças chaves que favorecem sua nova silhueta, detalhes como acessórios que valorizam qualquer produção, uma maquiagem para expressar o que tem de mais lindo....e está prontinha!!



Entendem que com pouco custo e truques simples, você consegue estar suuuuuuper fashion e adequada e se sentindo a pessoa mais gata do mundo??



Espero de coração, que todas aqui do blog estejam se sentindo assim, poderosérrimas...arrancando suspiros em casa (maridãooo) e olhares nas ruas...por que não??!!! rs







10 comentários:

  1. Gostei muitoo do post! É fundamental nos cuidarmos, pois quando nos sentimos bem por fora sentimo-nos mais confiantes e seguras de nós mesmas! Mais ainda na gravidez, em que vemos as nossas formas transformarem-se, a nossa cara ficando mais redondinha e no meu caso com umas borbulhas que vieram com a gravidez... Realmente noto que nakeles dias em que ando mais discuidada comigo a minha disposição é outra, até parece que fico mais rabujenta e mau humurada... rsrsrs

    beijoo*

    ResponderExcluir
  2. Ju, estado de espirito eh tudo hein..
    Parece q gravida volta a ser adolescente de novo, com grilos sobre peso, aparencia e todo o emocional q vem junto!!
    Vc so tem 1 bebe?
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Rê!!
    Gravidez altera tudo..pq é pura mudança de hormônio neh!
    Então linda, eu engravidei, fiquei 2 meses e perdi o bebê!
    Mas logo logo...encomendo de novo!! rs
    Beijos...

    ResponderExcluir
  4. Nossa Ju adorei o post hein, sempre pensei que quando engravidasse ia curtir muito essa fase de barriga crescendo a roupa legal e continuar linda e poderosa, quero muito. Mas confesso que me preocupa sabe, vejo muitas das minhas colegas que engravidaram e não curtiram essa fase e até desanimaram por que as roupas não lhe cabiam.

    Mas não quero desanimar não, quero ter muito "glamour" na minha gestação hahaha.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. oi ju querida muito obrigado pelo teu carinho no meu cantinho viu....vamos sim ficar unidas por este tão lindo sonho.....vou te seguir ok...bjinhos tenha uma boa noite....nó vamos conseguir eu creio....

    ResponderExcluir
  6. OI JU...IMAGINA EU TBM VIVO ERRANDO NAS PALAVRAS...HEHEHE.....É ISSO AI TEMOS QUE CONFIAR MAIS E MAIS NO SENHOR....POIS ELE VAI NOS RESTAURAR....EU CREIO....VAMOS SER MÃES!!!
    BJINHOS....ADOREI TE CONHECER!!

    ResponderExcluir
  7. ahh tb te kria dizer ke a 1ª vez que engravidei(apesar de não ter sido planeado) perdi o bebe de 8 semanas. sofri muito sim!
    Mas 2 anos depois voltei a engravidar e confesso que no inicio estava xeia de medo ms ta a correr tudo tão bem graças a Deus. Inclusive a enfermeira me falou que muitas mulheres tem aborto na 1ª gravidez e que não quer dizer nada....

    Vais tentar novamente não vais?
    Sinto em ti uma vontade enorme de ser mãe, não desistas nunca!

    bjo enorme*

    ResponderExcluir
  8. fofuraaa
    http://junoronha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de complementar seus ótimos comentários, passando a dica para conferirem outros looks bem legais de roupa para gestante da grife Zazou, especializada em moda gestante fashion com lojas em SP e no Rio, e cujo site tem muitas fotos de várias outras opções legais em:

    http://www.zazou.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Ju, obrigada pela visita em meu bloguinho e da Alice!!! Como me descobriu???

    Amei o seu blog!!!! E te desejo tudo de bom! Tomara que seu baby venha logo!!!

    Volte sempre!!!

    Bj

    ResponderExcluir