Blog da JuCHICrala

Blog da JuCHICrala

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Fotinhos do meu niver!

Meninas,

Ahhhhh só tenho que agradecer á Deus pelo meu dia!! Meu marido tirou a tarde para ficar comigo, e foi maravilhosoo!!

A noite, me reuni com uns amigos em um restaurante que adoro aqui em Brasília que chama Villa Borguese - especializados em comida italiana, perfeito!! E o atendimento deles? Não poderia ser melhor, sinceramente. RECOMENDO!

Minha família mora em BH e não pode estar comigo...senti muita falta..mas entendo neh!!

Um beijo á todas!!












6 comentários:

  1. Vivaaaaaaaaaaaaaaaa!!! :):) Tudo de bom p vc. E as fotos?? um luxoooooo tava linda demais hein!?!? ;) bjoooo

    ResponderExcluir
  2. linda como sempre amiga, parabéns bjus no coração

    ResponderExcluir
  3. Que delícia a comemoração! Vc merece!!! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Fabi! Obrigada...realmente foi perfeito!! So faltou minha family, mas jaja vou me encontrar com todos!! rs
    beijocas

    ResponderExcluir
  5. JUUUUUUU TAVA TUDO LINDO LINDO HEIN..QUE LEGAL..QUE PENINHA NÃO DEU PRA EU IR...MAS TENHO CERTEZA QUE VC ESTAVA CERCADA DE PESSOAS QUERIDAS..E QUE FOI MUITO LEGAL..VC ESTAVA LINDA TAMBÉM....PARABÉNS...BJIM

    ResponderExcluir