Blog da JuCHICrala

Blog da JuCHICrala

domingo, 5 de setembro de 2010

Um peixinho na água!

Olá meninas!

Como está sendo o final de semana de vocês??
Ontem comemoramos o aniversário de uma amiga, e a niver foi dividido em duas partes! Isso mesmo, a tarde foi das meninas rs...um lanchinho básico e a fofa da Gabi nos presenteou com uma lembrancinha de cupcake delicinhaa e lindoo também!
A noite todos reunidos....tudo de bom!!


Mas, li algo interessante e quero compartilhar com vocês!
O Gabrielzinho ( meu fofinho lindo) faz natação e quando vi essa matéria, logo lembrei o quanto tem o-ajudado e contribuido até para um melhor soninho!
O Biel sempre foi uma criança muito agitada, desde que nasceu, e quando foi crescendo veio junto a dificuldade de permanecer dormindo durante toda a noite inteira. A mamãe tentou de tudo, mas todas as noites ele acordava e queria brincar, conversar com os papais!!!
Mãaasss, assim que o Gabriel começou a fazer natação, e demais atividades durante o dia, ele melhorou significativamente a qualidade do seu sono!


Ótima opção para seu bebê não?
No entanto,  a tarefa da mamãe em procurar uma escola que tenha certos padrões a seguir, não é nada simples. A segurança e bem estar ao seu bebê em primeirissimo lugar, concordam?

Portanto, observe sempre a temperatura da água que deve ficar em torno de 32 graus. Deve-se observar um termômetro na água, se não o-ver, pergunta ao professor.

O percurso entre a piscina e o vestuário não deve ser longo, para que o bebê não seja atingido por uma corrente de vento.

Observe o tratamento da água, pois deve ser usado um produto menos agresivo á pele do seu bebê,o ideal é o tratamento salinizado (sal oriundo do cloro) ou com ozônio.

                          

As mamães devem estar dispostas para desfrutar desse momento tão gostoso com seu filho, e devem ser bem orientadas pelos professores de como segurar e interagir com seu querido bebê!

Boas diquinhas neh!

Um beijooooooo e ótimo domingãoooo!

Juliana Chicrala

9 comentários:

  1. oi ju, td bem???


    eu já tinha lido sobre isso e já decidi colocar meu baby (quando eu tiver) desde bb.

    ótima dica!!!


    Baby Beijos:)

    ResponderExcluir
  2. Oiiii, tdo bem?
    vc ta tão sumidinha do meu blog... sinto sua falta... ;/
    aconteceu algo???

    mt bom o post falando da natação, to pensando em entrar na natação com Pedro tbm... ja li mt sobre isso!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju
    Que lindona tu esta heimm.
    Que delicia comemorar niver da amiga.
    Quero que meu futuro bb faça natação, faz tão bemmm.
    Saudades de ti.
    Beijinhos,

    ResponderExcluir
  4. Oooooi lindíssima!!!!!
    Que delícia o seu blog, ameeei muito, e quando vi o Biel e a Gaby, me emocionei ainda mais.
    Voce é sempre hiper meiga e super amiga de todos.
    Peço que Jesus derrame inúmeras bençãos sobre sua vida.
    Uma beijoca especial da tia postiça,
    Beth (mãe da Gaby)

    ResponderExcluir
  5. Oi Ju, que lindas vc e sua amiga!!!
    Natação realmente é maravilhoso pra criança desde bebê, meu filho fez quando bebe até os 8 anos,deu uma parada pra fazer outras atividades,mas é certeza de que o Miguelito vai curtir mto uns mergulhos com a mamãe tb.
    Bj grande pra vc Ju,saudade!

    ResponderExcluir
  6. Querida, primeiro que ARRAZO na foto hein*
    Natação é super bom né, super importante pras crianças.


    G.R ♥
    KISS*
    http://gabrielly_rosa.blogspot.com - Novidades!!
    @gabrielly_rosa - Twitter

    ResponderExcluir
  7. Nossa que lindas!!!
    SOu louca pra colocar o Bryan na natação o quanto antes,mas tenho que esperar a idade certa...rsrs
    mas com certeza irei colocar
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Amigaaaaaaaa,
    Obrigada pelo seu eterno carinho, sua amizade, suas inúmeras expressões de amor. Você é realmente minha amigona do coração e um presentão de Deus na minha vida.
    Meu dia foi muito mais especial com você do meu lado e por tudo o que você fez para ele ser assim!
    Te amoooooo.
    Beijos,
    Gaby e Biel (nesse calor e nessa secura de Brasília, Gabriel só quer saber mesmo de ir para a natação - meu sono agradece, rs)

    ResponderExcluir
  9. Ju, vc é uma fofa mesmo !!! Qd vier a Bahia , entre em contato , vamos ver sea gente consegue se conhecer pessoalmente ok ? Te dou todas as dicas que precisar daqui !! Ja to seguindo seu Blog aqui , adorei seus posts !!! bjs PRI

    ResponderExcluir