Blog da JuCHICrala

Blog da JuCHICrala

sábado, 11 de setembro de 2010

Beta HCG alto!



Olá meninas!

Contei aqui que uma grande amiga minha descobriu estar grávida e estou acompanhando 100%. Uma das coisas interessantes que ela fez, foi decidir até os 3 meses de gestação não contar para ninguém. Acho prudente pois gravidez cria expectativas nas pessoas em você mesmo, e se poupar é sempre bom!


Mas ela me mostrou o seu exame de sangue e deu 2240u/l com 3 dias de atraso de menstruação. Ela foi ao médico no mesmo dia, ele disse que isso não quer dizer gravidez gemelar não, mas somente a ultrassom poderá esclarecer. Ela vai fazer a ultra daqui 3 semanas.

Vocês conhecem alguém ou já passaram pela experiência do beta dar muito alto em poucos dias de atraso? Mamães de plantão ai...o que vocês acham que pode ser???


Obrigada pelas diquinhas...vocês são o máximo e sei que aprendo muitooooooo com vocês!!! Amoooo!

Beijocas, ótimo final de semana para cada uma das minhas queridas seguidoras! Adoroo vocês!

Juliana Chicrala

6 comentários:

  1. Nossa adorei sber as informações!!! belo post.

    ResponderExcluir
  2. M/ tempo de absorver estas informações, ja passou...Mas posso ler, aprender e admirar minha filha...tão querida...

    ResponderExcluir
  3. Juh, eu acho q nao se deve contar apartir da data de atraso, ja que a concepcao pode ter sido feita nos primeiros 10 dias do ciclo, caso sendo uma OV mais cedo e sendo assim, pode sim ter um indice alto de HCG. De qq forma nao acho q seja motivo pra se preocupar, espero nao estar enganda.
    Aqui em UK as mulheres tbm nao costumam contar q estao gravidas antes das 12 semanas, achei estranho no inicio, mas hj eu entendo e ate apoio essa ideia.
    Um gde bju e ate mais

    ResponderExcluir
  4. Ju não vejo a hora de ver novamente meu positivo. A cada dia que passa e com as dificuldades que aparecem ás vezes o pessimismo dá lugar ao sonho de ver a cria nascer. Tô chateada com a toxoplasmose...pq eu?
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Ju.
    O meu beta deu 3082 com 1 dia de atraso. Todo mundo está brincando, dizendo que teremos gêmeos.
    E eu estou na expectativa. Amaria se fosse, né? mas tb amarei se for apenas um ou uma!!
    Um beijão, Ci
    www.douceurdemonmonde.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Acho que cada caso é um caso, no meu por exemplo deu 119, muito baixinho, mas deu positivo...realmente não sei se a dosagem maior indica gêmeos, mas que deliciaaaaaa se for!!!!!!!!!!bjinhos

    ResponderExcluir