Blog da JuCHICrala

Blog da JuCHICrala

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

I love it

Oi meninas lindas! Tudo bem com vocês?

Hoje é niver de uma graaaaaaande amiga minha, que amo muitãooo, e terá um encontrinho das amigas hoje a tarde, para não fugir do costume da sexta-feira, e comemorar o niver dela.


Ahhhhhhhhhhhhhhhh, ontem terminou minha aula de photoshop, e eu ameiii! Agora é colocar em prática neh?!!! Vejam uma fotinha que tratamos na aula!!
Sou euzinha, andando de bike na lua de mel em Punta Del Este!! Adoreiiii...

Aonde passarão o feriado?
Se forem viajar, aproveitem muitooo, e depois nos mostre as fotinhos ( hihihi), e se for ficar em casa, faça algo que goste muito, descance e aproveite sua saúde, o sol, pessoas que você ama por perto...esta é a razão de toda felicidade neh?!


Um ótimo final de semana para todas!!

Beijos enormesss!!

8 comentários:

  1. A foto ficou muito bacana!! bom fds.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ju!
    Adorei a foto! Muito legal!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi! sempre leio o seu blog e agora resolvi criar um pra mim tb! hehehe
    Terá assuntos de bebês e outras coisas... pus seu link lá... se vc puder colocar o meu no seu blog tb =D
    meu end: http://soucarentedeassunto.blogspot.com/

    Ass: Aninha

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju, que deliciaaaaaaa encontro com amigas (aproveita).
    Adorei a foto, esta lindissima.
    Beijinhso.

    ResponderExcluir
  5. Ju
    Adorei o post e a foto. Li que vc anda fazendo um curso de fotografia, poderia me indicar o local. Comprei uma máquina e preciso utiliza-lá rs.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. que linda ju....adorei....vamos ver se vc está craque no photos shop....faz uma pra mim bem legal pra treinar...bjinhos e bom feriadoo...eu vou pro interior...descansar um pouco...ore por mim...estarei orando por vc....bjinhos te amo em cristo.

    ResponderExcluir
  7. linda!!! ficou ótima!!!

    aproveite o fds!!


    Baby Beijos :)

    ResponderExcluir
  8. Amiga... que linda ficou tua foto.. eu fiz um curso de photoshop .. mas odiei.. era só p aprender as usar as teclas do photoshop.. n tratamos fotos assim...
    Bjs e bom feriado!

    ResponderExcluir