Blog da JuCHICrala

Blog da JuCHICrala

sábado, 11 de setembro de 2010

Mamães estilosas!

Meninass...

Que tal as mamães aproveitarem o final de semana e convidar o maridão para uma noite romântica?? Hum??
Olha só que legal! Você o-convida para um jantar hoje a noite, e começa seu dia de "princesa" rsrsr! Mas não é pra rir não...é verdade!!

Você faz uma hidratação no cabelo, as mamães de cabelo mais liso, uma escova legal, e para os cabelos encaracolados, um bom leave-in para os fios ficarem bem soltinhos.

Fazer as unhas! Você mesmo pode fazer em casa...claroooo...se não der para ir no salão.

Escolha um look legal, e tchanãaaa....você estará um ESPETÁCULO, prontinha para curtir uma noite e tanto com o amor da sua vida!

Para te ajudar nas opções de look para grávida, selecionei algumas opções legais, desde o casual até um estilo mais elegante! Agora é escolher um que você se SINTA hoje, meu bem!! rsrs



7 comentários:

  1. Ju...Parabens...seu blog é uma lindeza e mto sugestivo!!! Bj filha...

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Muito bacana seu Post!
    Algumas pessoas pensam que não tem como ficar bonita e charmosa na gravidez. Eu discordo totalmente (apesar de ainda não ter engravidado).
    Penso que a mulher grávida está em estado de graça e deve deixar isso transparecer no cuidado com a pele, corpo, vestuário, etc...
    Ah... e cuidar do espírito também, pq do que adianta ser chic de mau-humor e baixo astral?
    Bjim =D
    Gui.

    ResponderExcluir
  3. Ju adoreiiiiiiiiiiii o post.. Muitas mulheres perdem a vaidade quando engravidam e andam do jeito que dá....
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, complicado esse negocio viu Ju... fica mesmo lindo uma gravida magra nessas roupas. Dificil é pra uma que por um motivo ou outro engordou mais do q o normal e so entra em vestidões bem largos, os hormonios detonam o cbaelo,a pele... haja auto estima viu!
    uhauhhuahua
    Bjs minha linda!

    ResponderExcluir
  5. Oi queria,que Blog mais fofooooooo!

    Mes senti em casa aqui..srsrrs,estou grávida descobri a 3 semanas,mas acho que estou de quase 8 semanas,vi que me seguiu lá no Donna mas não achei seu comentário...adorei o seu blog estou seguindo tambem flor!

    Ps: Vem ca... você tem filhos ou pensa em ficar gravida?Vi que gosta do assunto,me chamou a atenção,mil beijos pra você,Wal.

    ResponderExcluir
  6. Ju.. sou completamente a favor de gravida bem vestida .. nada de parecer gorda.. detestooo...

    Aqui quanto ao post anterior.. o meu com 2 dias de atraso deu mega alto.. 19 mil..rsrs.. por isso acho que sua amiga pode ser um só.. maaas quem sabe!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Ju, estou amando os looks de grávida da Giovanna Antonelli! Super estilosas e com cara de confortáveis as roupas. Eu "lavei a égua" na última gestação e abusei dos saltos, calças jeans, vestidos com cintos largos e finos, brincões e brinquinhos, colares, pulseiras e makes clean para o dia. Amei muito essa última gestação, pois pude me redimir da primeira, que fiquei literalmente com cara de grávida mal cuidada! rs

    ResponderExcluir