Blog da JuCHICrala

Blog da JuCHICrala

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Uma nova vida!

Olá meninas!!!

Hoje tenho uma mega novidade para compartilhar com vocês!

Primeiro quero me explicar! Acho que muitas sabem, em Abril eu sofri um aborto e foi muito difícil entender tudo isso! Após, seguimos as orientações médicas e aguardamos 2 meses para início de novas tentativas. Esperava que fosse demorar um pouquinho, mas não, meu bebê apressadinho para se aconchegar no quentinho do útero da mamãe, então em Agosto engravidei!!!

Por todo esse histórico, eu e meu marido decidimos aguardar os 3 meses para comunicarmos á todos, até a família esperou esse período.

Hoje, acabei de chegar da ultrassom, e estou com 12 semanas e 4 dias e meu bebê está lindooooooooooo!! Ahhh é um MENINO!! O João Pedro!!! Fiz sexagem fetal e descobri que meu " baby boy" está a caminho!

Estamos muito felizes, e lógicoooooooo que estava louca para contar á vocês, mas vocês entendem neh??!!

Tive muitos enjôos, cansaço, azias, e um desanimo para tudoooo! Talvez por isso também, que dei uma maneirada aqui no blog. Mas agora tudo está voltando ao normal e estou louca para compatilhar com vocês todos os avanços da minha gravidez!

Meu sonho, meu lindo, meu baby está perfeito e quero dedicar aqui toda essa alegria e perfeição ao meu Deus amado, Deus da criação, que nos presenteou com um bebê maravilhoso! Além de registrar nosso amor á nossa família, pela dedicação e parceria de sempre!

Agradecer á vocês que me ajudaram tanto no período mais difícil da minha vida e que as histórias de vocês me deram forças e esperanças!! Vamos continuar compartilhando, pois cada etapa que vivemos é uma oportunidade única de deixar registrado nossa perseverança e amor!!!

Jajá posto as fotos das roupinhas lindas que chegaram dos USA!!!

Beijos minhas lindas queridasss!!

37 comentários:

  1. PARABÉNS!!!!!!!!! QUE FELICIDADE!

    QUE DEUS GUARDE VOCÊS!

    ABRAÇOS!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!!!
    Que venha um meninão cheio de saúde para alegrar a vida de vocês!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju, meus parabéns de verdade. Que Deus abençoe a sua gravidez e qe ela seja tranquila e de muita felicidade pra sua família. Um bebê é sempre uma benção!!!
    Um beijo e fiquei mt feliz de ver qe vc vai ser mamãe! Deus está cuidando do seu bbzinho!

    ResponderExcluir
  4. Ju, parabesn!!! Agora é aproveitar cada momento da gravidez!
    bjsss

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Ju!!!
    Muita felicidade, sorte, amor, paz, traquilidade e alegrias na sua gravidez.
    Que o João Pedro venha ao mundo cheio de saúde e encha o lar de vcs de felicidade.
    Que DEUS os proteja!
    Bjim =D
    Gui.

    ResponderExcluir
  6. JUJU,

    QUE NOTÍCIA MARAVILHOSA....UHUUUUU...

    QUE LINDO!!! O JOÃO PEDRO TRARÁ MUITAS FELICIDADES A VC E SUA FAMÍLIA.

    TÔ MUITO FELIZ POR VC.

    BJOS,

    CYNTIA

    ResponderExcluir
  7. Oi,
    Sigo seu blog a pouco, mas fiquei muito feliz de ver que Deus lhe concedeu a melhor benção de sua vida.
    Que Deus continue abençoando mais e mais sua vida e seu bebe.

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  8. Oi Ju
    Parabéns!!! Esse momento é mesmo único e lindo!!! A Maria Sofia vai ganhar mais um amiguinho rs. Que Deus te proteja e abençõe ainda mais com a chegada dessa criança.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  9. Juzinha amada, parabeeeeeéns pelo João Pedro!
    Você e o Dan são merecedores desta dádiva maravilhosa.

    Conte semmpre comigo.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Nossa que alegria!!!! :)
    Parabéns! Que Deus continue abençoando vcs!!!!

    Beijokinhasss!!!

    ResponderExcluir
  11. Que noticia maravihosa, Ju. Uma grande bênção é uma criança,ainda mais nos braços de uma mãe que taaaanto desejou não é mesmo. Engraçado, eu já sentia que vc estava gravida, eu ate acheguei a comentar aqui com o marido,mas não queria ser indiscreta...seu havia sonhado contigo e o bebê. Parabéns,amiga. Que o João Pedro venha te trazer grande felicidade!!!
    Bjs pra vc e pra ele.

    ResponderExcluir
  12. Ju que noticia mais maravilhosa amiga!!
    To super feliz por vc e entendo perfeitamente a sua espera! Nao deve ter sido facil!
    Espero q vc etseja se sentindo melhor ja!
    Te desejo muita saude, muita paz e muita felicidade a vcs 2!
    Parabens!!
    Um gde bju

    ResponderExcluir
  13. Q noticia L I N D A A A A!!!!!
    Parabéns!
    Claro q entendemos...
    Mais agora eh so felicidades!
    Q Deus abençoe sua Gestação.

    bjuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  14. PArabéns Ju! Que sua gravidez seja abençoada e o João seja um bebê muito lindo! Felicidades!

    ResponderExcluir
  15. Que notícia maravilhosa!!! Estou tão feliz por vc!!! Parabéns! Quando eu estiver grávida, também quero segurar a notícia, só a gente que passa por isso consegue entender...

    bjs e muitas felicidades!

    ResponderExcluir
  16. Parabéns! Com certeza será uma criança iluminada!!!
    Beijos, tudo de bom!

    ResponderExcluir
  17. Que felicidade!!!!! Deus abençoe essa nova vida!
    Saudades.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  18. meninaaaaaa
    como vc conseguiu se segurar e não nos contar... nossa deve ter sido barra né? rsrsrsrs

    Poxa flor, q mega novidade essa heim!!! Parabéns mesmo, e que Deus abençõe...aliás, continue abençoando muito essa sua gravidez.. Vai dar tdo certo Ju. Confie sempre em Deus em 1º lugar!

    Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns.

    Qualquer dúvida que tiveres qdo seu João Pedro (nome lindo) chegar, podes me perguntar, pois eu to aqui na "peleia" mas ta tdo caminhando mto bem, graças a Deus, e já posso até dar dicas, hehehe...

    beijossss

    ResponderExcluir
  19. Ju,
    Que notícia maravilhosa!!! Eu acompanho o seu blog há um tempão e sei de toda a sua história. Perdi a conta de quantos títulos de posts eu li e pensei que fossem o anúncio de uma nova gravidez. Eu ficava daqui silenciosamente torcendo pra que esse dia chegasse logo!
    Parabéns!
    Seja bem vindo o João Pedro.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  20. Parabéns Jú!!!!!!1
    Que seu bebê venha com muita saúde e traga muitas alegrias pra sua família, um filho é uma benção de Deus em nossas vidas e tenho certeza que João Pedro tá chegando pra encher a vida de vcs com muito amor.
    Felicidades pra vcs....
    Bjkas.

    PS: Tô louca pra ver as novidades das roupinhas.

    ResponderExcluir
  21. PARABÉNS!!!!!
    PARABÉNS!!!!!
    PARABÉNS!!!!!
    PARABÉNS!!!!!
    PARABÉNS!!!!!
    PARABÉNS!!!!!
    PARABÉNS!!!!!
    PARABÉNS!!!!!

    ResponderExcluir
  22. Ô Ju, que notícia linda! Estou mega feliz por vc, de verdade!
    Que Deus abençoe muito vc´s, e que sua gestação seja saudável. João Pedro viráo ao mundo perfeito e com muita saúde!
    E bem vinda ao time de mamães de meninos. O mundo azul é maravilhoso!

    Beijos

    ResponderExcluir
  23. JU, o mundo azul é maravilhoso!!! Nós aprendemos a jogar futebol, ver filmes de super-heróis e a jogar videogame! Prepare-se!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  24. OI QUERIDA....IMAGINE...EU FIQUEI TÃO FELIZ POR VC...ISSO SIGNIFICA QUE DEUS ESTÁ OPERANDO NÉ,E É FRUTO DE NOSSAS ORAÇÕES....ESTA NOTICIA SÓ ME TROUXE A CERTEZA DE QUE DEUS É DEUS E SENHOR DAS VIDAS....PARABENS!!!! VENHA SEMPRE ME VER,ISTO SIM FICAREI TRISTE SE VC ME ABANDONAR.....BJINHOS TE AMO EM CRISTO.

    ResponderExcluir
  25. Ai acabei de fazer uma coisa horrível, te mandei uma mensagem às 2 da manhã te parabenizando! Não aguentei. PARABÉNS AMIGA, estou muito feliz por vocês. Tudo de bom, muita saúde. Qualquer coisa estamos por aqui. Beijos

    ResponderExcluir
  26. Uhuuuuuuuuuuuuuuuu parabéns parabéns... Beijos Patricia

    ResponderExcluir
  27. Oi Ju,

    Parabéns! É maravilhoso esses momentos da ultra, de descobrir o sexo... que bom que já sabe o seu, assim já pode providenciar tudo neh?
    Podemos mesmo trocar figurinhas pois estamos no mesmo período gestacional.
    Fiz minha US morf. ontem, estou muito feliz!!!

    bjo!

    ResponderExcluir
  28. Obrigada pelas palavras de carinho que deixou no meu blog!
    Tu é iluminada mesmo!!!!! :)

    Que Deus abençoe vc, mais e mais!!!

    Beijokinhassss!!!!

    ResponderExcluir
  29. Ju, parabéns a você! Deus abençoou o João Pedro dando a ele essa mãe tão carinhosa e abençoou você com esse anjinho lindo que tá crescendo!!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  30. Então JU,
    Em junho sofri um aborto retido, ai depois disso surgiu um cisto no endométrio, estou fazendo o tratamento e se Deus quiser logo logo estarei tentando novamente.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  31. Começei a te seguir a pouco tempo , e já me deparo com essa noticia , que maravilha , que Deus abençoes vocês e que seu meninão venha com muita saúde .
    beijoss
    http://presentedalua.zip.net

    ResponderExcluir
  32. Ju, como você dvee ter visto no meu blog, eu sou doula, qulquer coisa pode contar comigo. Informação é essencial para fazermos as melhores escolhas em nossa vida.

    ResponderExcluir
  33. Ju que delicia de novidade!!!!!!!!!!!!Eu já esperava por isso de certa forma..rsrsrs perdi teu e-mail, me manda de novo, please!!!!!!!!
    Nossa, estou super emocionada por você, que notícia maravilhosa!!!!!!E acho ótimo você ter esperado mesmo para contar, só quem passa por isso sabe,né?
    Que Deus continue abençoando vocês sempreeeeeeee!!!!!!!!Parabéns!!!!!!!!!!!!!Manda teu e-mail, anabauer_rq@hotmail.com
    beijos mil

    ResponderExcluir
  34. Uau Ju, que mega notícia mesmo :)
    Adorei saber disso e sempre me emociono com histórias de gravidez, cada uma é especial.
    Que bom que estamos gravidinhas juntas e assim podemos trocar experiências, rsrsrs
    Quero saber tudo, como está sendo, se você está dormindo (!) conte tudo.
    E parabéns pelo menino, eu só vou saber o que o meu bebê é na segunda-feira, se Deus quiser.
    Ju, estou muito feliz por você de verdade ;)
    bjs.

    ResponderExcluir
  35. grazielly ziellyp@gmail.com5 de novembro de 2010 às 16:54

    Parabéns!!
    Curta muito este momento..que ele é único.Depois vc pode se deparar sentindo maior saudade do barrigão, pode acreditar.
    Abraço

    ResponderExcluir
  36. Oi Ju... Cheguei aqui pelo perfil do Orkut, e já cheguei com novidades boas!!! :D
    Que delícia!!!
    :D
    Parabéns pelo João Pedro! ;)
    To te seguindo! :D
    Bjocas,
    Carol

    ResponderExcluir
  37. Fiquei feliz demais com essa super notícia! Você merece muitooooooooooooooo! Parabéns a você e ao Daniel!!!

    ResponderExcluir