Blog da JuCHICrala

Blog da JuCHICrala

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Ultrassom 15ª semana



Olá lindinhas do meu coração!!!

Ontem foi um dia de muitas emoções! Delíiiiiiiciaaaa! Presente de Deus!

Fui fazer a ultrassom para confirmação do sexo do bebê ( hoje estou na 15 semanas e 5 dias), dai fiz no mesmo local que sempre faço, mas com uma médica diferente. Ela super meiga, atenciosa, ótima! No final de tudo, fui buscar o DVD, ela disse q havia dado problemas na mídia e não deu pra gravar!! Whaaaaaaaaat?? Não, não....expliquei para ela que era muito importante pra mim e familía ter esse vídeo, e que eu esperaria para refazer o procedimento.

O atendimento lá é perfeito, e foi assim mesmo, eu refiz a ultra! Acheiii óoooooootimo...ahahaha...vi meu bebê tudo de novo. E a médica, poxa, achou loguinho o sexo do meu João Pedro, mas ainda ficou me mostrando todas as partes do seu corpinho novamente! Issssoooooooooooooo, realmente é meu "Little boy", o João Pedro que está todo serelepe na barriga da mamãe!


Noooooossa, ele mexia muito, e eu ria muito também! Ele pegava e largava o pezinho, ele virava de um lado pro outro, ele espreguiçava...aahahaha...as perninhas ficavam esticadinhas....dava uns pulinhos, as mãozinhas no rosto, na boquinha, fazia uns movimentos bruscos com as mãozinhas!!! Essa casinha está muito boa pra ele, e ele muito feliz!

Entrei no carro, chorandooo, de alegria, adorando ao Senhor pelo milagre da vida, e que eu estou tendo a oportunidade de chorar de tamanha alegria que é ver meu bebê, saudável, perfeito e lindo! Meu filho veio marcar nossa história, como um recomeço! Vida de alegria...Uma nova vida!

Não tenho barriga ainda de grávida...rs, mas minha médica disse que final de dezembro ( final do 5º mês - 20 semanas)  devo estar barrigudinha...assim tirarei fotos e colocarei para vocês viu!!!



Meu bebê chamará João Pedro. A família do meu marido, a paterna, carrega em seus nomes o " Pedro". Eu sempre amei João, então para agradar eu e meu marido, fizemos essa junção e deu super certo!

O significado de João Pedro, há vários na verdade, mas eu gostei de uma significado que é muito importante para mim, pois é algo que digo desde sempre, e chamarei para sempre agora, que é João - "Deus é bom", e Pedro "pedra"! Muito profético o nome, e nós abençoamos nosso filho com esse nome, profetizando que ele será um homem muito abençoado, e que todos verão a bondade de Deus na vida dele, e a fortaleza do seu caráter como uma pedra, rocha!

Sempre vou dizer á ele o significado do seu nome, pois a fé vem do ouvir, e ele crendo, grandes coisas fará na sua vida, e marcará sua geração! Amémmmmmmmm!!!

Ahhh, o quartinho dele já está quase tudo definido! Em Janeiro começarei a prepará-lo!! Não vejo a horaaaaaaa!! ahahaha!

Vou postando as novidades!!!

Um beijo grande á todas,

Ju Chicrala

21 comentários:

  1. Ai, Ju... Que Fofo!
    Fiquei emocionada por vc.
    E seu relato sobre a escolha e o significado do nome também foi linda!
    Que DEUS abençoe vcs!
    Bjim =D
    Gui.
    PS: Onde o com qual médica vc fez sua ultra?

    ResponderExcluir
  2. Que delicia ler essa tua alegria Ju.É divino msm ver o nosso bebe saudavel e perfeitinho e saber que Deus nos deu com tanto amor e carinho,faz tudo ainda mais maravilhoso,neh.
    Que o João Pedro venha te trazer muitas alegrias,amiga.
    Bjs pros dois.

    ResponderExcluir
  3. Ju que lindo post!!

    Isso mesmo, João Pedro será uma bençao!!! Amém!!

    Deus abençoe vcs!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Lindo nome , mais lindo ainda seu significado , também gosto de nome pelo o que ele significa e parabéns pelo meninão .
    beijoss

    ResponderExcluir
  5. oi

    sou seguidora do seu blog e nunca comentei

    que bom saber que vcs dois estao bem...

    e que o joão pedro seja muito feliz com essa familia linda

    bjus lu

    ResponderExcluir
  6. Lindo nome!! Parabéns pelo meninão!!

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Lindo Ju!
    Eu acho o nome escolhido muito lindo!
    Parabéns, querida! :D
    Bjocas,
    Carol

    ResponderExcluir
  8. Oi Juliana! Adorei o nome que vc escolheu! Sou nova por aqui e já estou te seguindo... Aproveito para convidá-la a conhecer o meu cantinho:
    http://thalinelivia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. É bom demais...

    Vc vai adorar ser mãe de menino; eu acho que nasci para ter um menino, adoro!

    Minha barriga apareceu justamente quando eu estava no final do 5º mês, nas festas de fim do ano. Acho que ficamos grávidas na mesma época! Seu bebê é para abril, né?

    Abraços!

    ResponderExcluir
  10. Ju,
    Eu também faço ecografia na CDUS desde que vim morar aqui em BSB.
    Tenho um nódulozinho no seio esquerdo e faço controle de 6 em 6 meses.
    Já fiz eco com o Dr. Evaldo e com outros médicos, mas ultimamente, sempre que dá marco com a Dra. Luciana Satie. Ela é ótima!!!
    Sábado, dia 11/12 eu vou fazer outra ecografia lá, mas é do pescoço. Está marcada com o Dr. Sérgio (com ele será a primeira vez).
    Mas eu também gosto muito do tratamento do pessoal de lá.
    Bjim =D
    Gui.

    ResponderExcluir
  11. Juju,

    estou aqui me segurando para não chorar de alegria amiga.
    A emoção dever nosso bebê ali, completinho, perfeito, se mexendo... é incrível, não é mesmo?
    O João Pedro foi muito bonzinho e deixou você ver o piu piu dele logo, para não ter mais qualquer dúvida. kkk
    MUITA saúde para vocês.
    E muitos beijinhos!!!
    Paula.

    ResponderExcluir
  12. Parabens!
    Q bom q já pode ver o sexo é tudooooooooo né?!
    Bem Vindo João Pedro! :)


    Bjos

    ResponderExcluir
  13. Juju...vibro com voce filha...A cada dia, sabendo que nosso João Pedro estar chegando ao nosso convívio...Você á uma benção minha filha!!! Obrigada por existir em minha vida!!!

    ResponderExcluir
  14. Que post gostoso de ler, Ju!
    Que bom que o João Pedro está ótimo!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  15. Ju, quanta coisa boa!
    Amém que seu bebezinho está saudável e se desenvolvendo com perfeição. Curta muito esse momento, é maravilhoso e único!
    Parabéns pelo nome escolhido por Vocês, além do significado é também lindo de dizer e de ouvir.
    Bjs pros dois.
    PS: benvindo ao mundo de mãe de menino, é uma de-lí-cia, acho que irá amar assim como eu!

    ResponderExcluir
  16. Oi Ju querida!!! que benção amiga então é João Pedro que habita na barrigola rs..que emoção hein coisa linda, lindo nome benção d Deus meeesmo.

    Beijo Grande amiga estou muito feliz por vc, viu,.

    ResponderExcluir
  17. Coisa boa Jú!
    Acho que sua barriga vai aparecer lá pra Janeiro como a minha, e quando eu comecei a perceber ele mexer,
    Ah como é bom ver que os pequenos estão bem dentro da gente, quando eles crescem tem vezes que dá vontade de colocá-los novamente lá, ririri.
    Amiga, te mandei o cel por depo e por sms.
    Beijos e muita saúde para vcs.

    ResponderExcluir
  18. Oiii Juju,

    Que lindo, estou tão feliz por vc...

    O João Pedro trará tudo de bom que Deus possa proporcionar.

    Bjos,

    ResponderExcluir
  19. Ahhhh, me emocionei só de ler o seu post.
    Nossa parece que foi ontem que minha Sophia nasceu...já fez um ano!!!
    Muita saúde para o seu João Pedro!!! Amei o nome.

    Beijos e bom final de semana!!!
    Lan

    ResponderExcluir
  20. oi Ju.... EU TBM ME EMOCIONAVA MUITO NAS ULTRAS, SEMPRE QUERIA QUE CHEGASE LOGO A OUTRA CONSULTA PRÉ NATAL PARA PODER VER DE NOVO MEU BABY NA TELINHA, EU SIMPLESMENTE AMAVA VE-LO!

    PARABÉNS PELA ESCOLHA DO NOME, LINDO!!! E VAI LEVAR O NOME DO MEU GAROTINHO TBM NÉ, SÓ QUE NA VERSÃO BRASILEIRINHA! RS

    BEIJÃOOO

    ResponderExcluir
  21. BOA TARDE, FIQUEI EMOCIONADA COM O SEU DEPOIMENTO, POIS QDO EU FIQUEI GRÁVIDA PELA PRIMEIRA VEZ NÃO TINHA ULTRASON QUE ERA EM 1978 E NA SEGUNDA VEZ TB NÃO TINHA EM 1979, SÓ QDO FIQUEI GRÁVIDA PELA TERCEIRA VEZ EM 1981 FOI QDO PUDE VER O BÊBE NO VENTRE, MAS FIQUEI EMOCIONADA DO MESMO JEITO SÓ OUVINDO O CORAÇÃOZINHO BATENDO FORTE E ACOMPANHANDO O DESENVOLVIMENTO NO VENTRE DE CADA GRAVIDEZ, TENHO HOJE TRÊS FILHAS MARAVILHOSAS QUE SÓ ME DÃO ALEGRIAS, AINDA NÃO TENHO NETOS, MAS ACHO QUE VOU CURTIR IGUAL.
    ENTREI NO BLOG PARA VER QUEM ERA QUE TINHA O MESMO SOBRENOME QUE O MEU "CHICRALA", MORO EM CAMPO GRANDE/MS
    DESEJO QUE DEUS TE DÊ TUDO DE BOM NA SUA GRAVIDEZ, E QUE ILUMINE O JOÃO PEDRO COM MUITA ENERGIA DIVINA.
    BEIJOS.
    JANINE

    ResponderExcluir