Blog da JuCHICrala

Blog da JuCHICrala

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

News - Vitrine!

Olá meninas!

Estou sumidinha do nosso cantinho neh! Eu gosto tanto de pesquisar informações para vocês e passear nos blogs, mas essa semana está apertadinha!

As roupinhas e acessórios chegaram dos Estates e eu e minha sócia estamos organizando tanto no orkut, como num site que iremos anunciar. Está ficando muito lindo! E as roupinhas então?? Juro para vocês que estão maravilhosasss....e vocês não vão acreditar no preço, sério!

Queremos que até o final de semana tudo esteja prontinho e por isso, peço desculpas se eu sumir um tiquinho. Mas, se quiserem falar comigo, é so mandarem mensagem aqui no blog que recebo automaticamente no meu celular, ou pelo email, enfim, podemos nos comunicar todo tempo viu!

Beijinhos, ótima quinta feira á todas! Vocês são muito queridas!

Ju Chicrala

6 comentários:

  1. oi amor..querida..to com saudades...vim deixar um bjinho carinhoso....fik na paz...

    ResponderExcluir
  2. Nossa,não sabia que você virou empresaria!!!

    Parabéns e muito sucesso, você merece....


    E curta sua familia o maximo....

    ResponderExcluir
  3. Boa Tarde!
    Primeiramente me desculpe pela mensagem coletiva, mas trago aqui uma ótima dica!

    Somos da Decor Mania, uma empresa de Adesivos Decorativos! Nossa loja on-line tem centenas de modelos, um mais lindo que o outro e PELO MELHOR PREÇO DO MERCADO!
    www.decormania.com.br

    E estamos com uma promoção de adesivos para quarto infantil e bebê!

    Siga nosso blog e concorra a adesivos GRÁTIS!
    VEJA A PROMOÇÃO! neste link: http://blogdecormania.blogspot.com/2010/10/promocao-linha-infantilbebe.html

    Todo tipo de adesivos:
    - Criança e bebê, florais, árvores decorativas, adesivos para box, todo tipo de superfície...
    Também personalizamos seu adesivo!

    Visite nosso site e surpreenda-se!

    www.decormania.com.br

    Obrigada pela atenção!
    ;)

    ResponderExcluir
  4. Flor
    Estou ansiosa para vê as novidades. Quero coisinhas RN rs. Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  5. Vim te deixar um recadinho bem especila...O caminho da fé é muitas vezes solitário. Nem sempre os meus amigos vão abraçar a minha causa. Muitas vezes vão rir de mim e me chamar de louca. Vão me contrariar e zombar da minha visão. Não serão capazes de ver com os meus olhos, nem de amar com o meu coração. Nessas horas o jeito é seguir a voz do mestre, deixar todos de fora, fechar a porta do quarto e colocar em prática a fé.A fé que me faz vencer, romper, conquistar o impossível. a fé que expulsa o medo, e traz de volta a esperança.
    bjinhos fik na paz...bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  6. quero ver td logo!!! me avisa quando organizar ok??

    ResponderExcluir