Blog da JuCHICrala

Blog da JuCHICrala

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Peixinho na mesa!



Meninas, vi essa matéria e quero compartilhar com vocês!

Gestantes devem consumir pelo menos duas porções de peixe por semana, diferente do que é recomendado pelo governo no Reino Unido atualmente, segundo grupo de nutricionistas.

No entanto, alguns especialistas permitiam suas gestantes consumirem peixe, no máximo 2 vezes por semana. Mas essa pesquisa apontou que, o baixo consumo desse alimento, pode estar causando um aumento nas doenças cerebrais nas crianças.


Salmão com tomate cereja e agrião


"Eles alegam que as pesquisas recentes mostram que o ômega-3 encontrado nos peixes, conhecido como ácido docosahexanóico, é essencial para o funcionamento apropriado do cérebro, para o seu crescimento e desenvolvimento. "

Portanto, este grupo de nutricionistas acredita que as mulheres devem comer pelo menos três porções de peixe por semana, pois as pesquisas apontaram que os benefícios do peixe ultrapassam de longe os riscos do consumo.


Uma massa com legumes e salmão

O professor Michael Crawford, diretor do Institute of Brain Chemistry and Human Nutrition da London Metropolitan University, diz que “diferente das outras partes do organismo, o cérebro precisa de gordura para crescimento e desenvolvimento”. O professor ainda comenta que a menos que haja uma mudança no conselho nutricional atual, as doenças mentais continuarão a crescer em níveis alarmantes. Fonte: Telegraph.co.uk

Vale até sopa com salmão

Meninas, que tal um peixinho no almoço hoje? Adoro salmão com legumes, meu preferido e o de vocês?
Olhem as fotos de opções de salmão pra você! Escolha o seu...


Beijocas

2 comentários:

  1. Oi Ju,Lembra de mim?
    Estou sumida a quase 2 semanas.....amiga estou sofrendo tanto e esses dias lembrei de você,faz 9 dias que sofri um aborto esponTâneo...estava gravida de quase 7 semanas....o médico recomendou repouso e me passou o Ultragestam...mas nada adiantou....tive sangramento intenso e meu bb se foi....não precisei da curetagem...o corpo resolveu tudo sozinho....lembrei que vc tambem perdeu e não sei o que fazer,não tenho vontade de nada....e nem consigo sorrir...quero passar os dias dormindo....amiga..vc superou rapido? Tem alguma dica,eu sinceramente não sei o que fazer....desculpe desabafar contigo....

    um bj,Wal.

    ResponderExcluir