Blog da JuCHICrala

Blog da JuCHICrala

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Dicas para Ensaio Fotográfico

Olá meninas!

Estava procurando alguns ensaios fotográficos de gestantes e encontrei alguns que adorei. Li um relato de uma fotógrafa, dizendo que hoje em dia, o mais legal de tudo, é conseguir captar a interação da família, ou seja, gravidinhas de primeira viagem, estará com o marido, conversando, tocando a barriga, olhando para o mesmo lugar, e são esses os cliques mais interessantes.

Agora quando a mamãe já possui outro filho, fica muito especial as fotos com a criança demonstrando afeto a barriga da mamãe, a união da família enfim, buscar registrar o momento de forma mais natural possível.

Vejam o que acham de algumas fotos e depois me dizem o que acharam viu!

Beijinhos e ótimo final de semana.







4 comentários:

  1. OI QUERIDA TUDO BEM?
    ESTOU SUMIDA UM POUCO DO BLOG. MAIS
    PASSEI PRA AGRADECER A VISITA E O COMENTARIO NO MEU BLOG RSRS, SOBRE A SOPA SINCERAMENTE NAO SABIA RSR, MAIS OBRIGADA. TB AMEI SEU BLOG.
    E SOBRE AS FOTOS, EU FIZ COM MEU MARIDO AS MINHAS NO ESTUDIO, AMEI TB, NAO TEM COISA MAIS GOSTOSA QUE DEPOIS VER O ALBUM E LEMBRA DESTA FASE UNICA NA NOSSAS VIDAS... BJOSS

    ResponderExcluir
  2. oi ...eu amei tirar as fotos com meu filhote...aliás até tenho umas no blog
    olha essa por ex.

    http://amoresquesaoeternos.blogspot.com/2010/07/de-filho-unico-na-casa-irmao-mais-velho.html#comments

    bjinss

    ResponderExcluir
  3. Ameiiiiiiiiiii as fotos... São lindas.
    Saudades de ti querida!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Ju, tem selinho pra vc no meu blog. Passa lá!
    Beijo, Ci
    www.douceurdemonmonde.blogspot.com

    ResponderExcluir