Blog da JuCHICrala

Blog da JuCHICrala

quarta-feira, 23 de março de 2011

Programa mães e cia no GNT!

Olá meninas, tudo bem?

Quero agradecer os elogios que recebi do post anterior....muito obrigada minhas lindas! Fiquei muito feliz com as fotos também...rs!

Hoje estou aqui com muita azia, to chupei 2 pastilhas e nada...o jeito e arrumar para durmir, pois só assim passa esse desconforto...rs! Faz parte neh! rs

Mas antes queria deixar algo para vocês muito legal! Eu ameiii e já coloquei nos meus favoritos!! Quero rever sempre... Trata-se de uma parte do programa novo do GNT "Mães e cia", vocês viram? Eu não vi, mas recebi por email esse trecho muito interessante, sobre os 5 diferentes choros do bebê!

Vou postar o vídeo Choro do bebê, vejam ! Vale a pena!

Passei rapidinho, só para deixar o vídeo para vocês....

Um beijo enorme!

Ju

3 comentários:

  1. oTIMO , IREI GUARDAR NOS MEUS FAVORITOS TAMBÉM
    XERO

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju, tudo bem? Encontrei seu blog e fiquei bem feliz em saber que vc e seu baby estão bem. Eu comprei algumas roupinhas de vc quando eu ainda tinha orkut. Ah! Tmb tenho um blog, depois passa lá. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oii Ju,

    Adorei o vídeo...

    Suas fotos ficaram incríveissss, amigaaaa já tá chegando o momento de vc ter seu bebezinho nos braços aiiii que fofoooo.

    Tudo de bom para vc e para o João Pedro...

    Bjos,

    ResponderExcluir