Blog da JuCHICrala

Blog da JuCHICrala

quinta-feira, 31 de março de 2011

Dia de comemorar!!!



Oi meninas, tudo bem?

Hoje estou muito feliz, pois fazemos 4 anos de casamento! Eu e meu marido construimos uma história de cumplicidade, companheirismo, amizade, admiração e muito amor,  ao longo dos 11 anos que estamos juntos.

Nossa história é muito bonita, pois foi um encontro promovido por Deus! Vejam se não foi....rs!

Na minha adolescência moramos em Ribeirão Preto - SP e participávamos de uma igreja lá. Em 1997, um irmão meu faleceu e meus pais resolveram mudam de cidade e recomeçar tudo. Foi uma época bastante difícil e quem nos deu apoio foram exatamente essas pessoas da igreja. Eu me vinculei muito as minhas amigas de lá, e para mudar da cidade foi quase que um trauma, mas enfim, fomos para Cuiabá...! Jesuuuisss! rs. ( meu pai é engenheiro especialista em ar condicionado central e recebeu uma proposta para trabalhar em Cuiabá)!

Sinceramente sair de Ribeirão Preto e ir morar em Cuiabá há 13 anos atrás não foi nada fácil, pois além do vínculo emocional que tínhamos, sentimos muitas diferenças entre essas cidades, foi complicado adaptar. Tive dificuldade de me relacionar, me travei geral e minha salvação foi me trancar no quarto e apenas pedir á Deus que me confortasse por toda aquela situação que estávamos vivendo...perda do meu irmão, perda dos meus amigos, perda do meu conforto entre as pessoas que eu amava, da cidade que eu adorava....Orava muito á Deus! E neste momento de solidão, eu comecei a pedir à Deus uma pessoa para amar....rs! Comecei a orar por um namorado! Mas eu não queria so namorar não...eu queria namorar e casar! ahahahah. Na universidade (eu fazia Psicologia na época) haviam várias oportunidades de conhecer pessoas interessantes até, mas não sentia que era " a pessoa" que estava procurando.

Na páscoa do ano de 2000, minha amiga Leandra de Rib. Preto me liga dias antes dizendo que iria para um congresso da igreja em Goiânia. Detalhe: eu morei a vida toda em Goiânia! Fui para Rib. Preto com 13 anos, mas tenho muitos amigos no Goiás bãooo...rs! Amooo!

Enfim, resolvi reencontrar todos lá, amigos de Go e de Rib! Quando revi o pessoal, vi que tinha uma pessoinha diferente ali que eu não conhecia...e bem gatinho...rsrsrsrsr!
Perguntei para as meninas, e elas disseram ser um cara novo de Brasília que estava fazendo faculdade lá e entrou na igreja. Eu disse: Hummmmmmmmmmmmmmm....rsrsrsrs

Conversamos pouco, e passamos o congresso todos juntos. No último dia, euzinha cara de pau, pedi para as meninas darem meu telefone pra ele. Eu acho que rolou um climinha básico entre nós, mas ficamos na nossa, sem demonstrar nada.

Em Junho, no meu aniversário, eu achei que ele fosse me ligar....na boa, tinhamos nos visto em Abril...e nunca mais! Mas eu achei poxa...rs! NADAAAAAAA de telefonema....
Em Julho, eu e minha mãe ( quase não influenciei nessa decisão...ahahaha), decidimos visitar meus avós e tios em Rib. Preto. Ao chegar lá, perguntei aonde estava o Daniel, e me disseram que estava em Brasília com a família dele...snifff snifff...fiquei frustrada...rs! Mas OK!

Gente, do nada, uns amigos disseram num encontro nosso: Vamos pro congresso que vai acontecer agora em Brasília?
Eu falei: WHAT?????????????????????????????
Isso mesmo, eles decidindo vir à Brasília....aahahahahahah...lóoooooooooogico que armei de vir também...ahahahah! Viemos de ônibus meninas...rsrsr, e foi eu e mais 3 meninos...rsrsrs! Aqui tinha uma tia minha que amo muito, e so liguei pra ela quando já estava aqui, ou seja, se ela não estivesse na cidade eu iria me lascar feio....Mas ela estava e me recebeu, e foi uma delícia!

Passamos os dias do congresso nos conhecendo....ele nos levou pra esquiar no Lago, para conhecer Brasília e tal, e eu já achando tudo aquilo lindo demais....rs....No último dia do congresso, estávamos sozinhos na arquibancada e ele me perguntou se eu morasse perto dele, se eu namoraria com ele ( ooooooooooooonnnnnnnnnnhhhh rs), eu disse que YES! ahahah...Mas não rolou nada ainda...kkkkkkkkkkkkkk!

No outro dia, levamos os meninos na rodoviária, e eu ia de avião à Cuiabá no mesmo dia....dai assim que deixamos os meninos, ele pediu para eu trocar a passagem para ficar mais tempo lá...aiiii q fofooo...rs! Troquei neh...rs....e fomos ao cinema ver sabe qual filme: O PATRIOTA...ahahah....inédito neh gente...ahahaha!
Não me lembro de nenhuma parte do filme, estava so pensando naquele momento mágico que estava vivendo...estava apaixonada meninas...vocês entendem neh! rs
No final do filme....huhuhuhuhuhu....o grande beijo do dia!!! Onde selou no céu e na terra esse amor que vivemos até hoje! Tivemos dificuldades neste período do namoro, pois sempre moramos em cidades diferentes...nos víamos pouco, ele morou uma época no canadá, enfim, foram algumas barras que enfrentamos, mas Deus estava conosco e sempre nos fazia permanecer no propósito....e hoje eu sei que valeu a pena, e valerá sempre fazer qualquer coisa para estar ao lado desse homem que mais admiro na vida, que mais amo amo amo, exemplar em tudo que faz, em tudo que é e agora o papai do nosso João Pedro...

TE AMO MEU MARIDO QUERIDO!

Por isso, hoje estou especialmente emocionada, realizada e feliz....

Um brinde aos nossos 4 anos de casamento!!!



Que nossa história possa ser exemplo para muitas outras, sabendo que quando esperamos em Deus, Ele nos dá o melhor que podemos imaginar!! Em todos os aspéctos...Deus é fiel!




TE AMOOOOOOOOOOOOOO!!



Ahhhhhhhhhhhhhh...ganhei um pingentinho lindo do meu maridinho, que estava louca pra ter... Olha que fofooo!






12 comentários:

  1. menina, tô emocionada com seu post!! Deus é perfeito em tudo!!!

    parabéns pelos 4 anos e q esses se reflitam nos próximos, 40, 400, 4000 anos juntos.

    ResponderExcluir
  2. Ju, que lindoooo!!!
    Tudo muito lindo e maravilhoso.
    Nossa, sua história é abençoada, linda e romântica.
    Parabéns pelo aniversário de casamento!!
    Que Deus continue abençoando essa união longa e feliz, agora coroada com a chega do seu príncipe.
    Tenho certeza de que ele trará ainda mais paz e alegrias para o seu lar.
    Aproveite muito o dia de hoje, pois depois vcs não terão mais tempo, hein!! rs.... (Ainda bem, né?!)
    Beijão e fiquem com Deus,
    Mamãe Ju

    ResponderExcluir
  3. Oi linda!
    Bela história, que sua familia seja coberta de bençãos.
    Lindas fotos!
    Parabéns!!!
    Bjokas!!!

    ResponderExcluir
  4. Ju, que historia linda!
    Parabens pra vcs, muitaa felicidades, muito amor e muita cumplicidade!!
    E o bebe, como ele ta?
    bjkas

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, para vc e o Dani!!!
    Que a cada dia vcs tenham mais cumplicidade e que Deus torne real cada sonho de vcs como familia!!!
    Em maio tb fiz niver de casamento(3 anos)...é muito bom ver como Deus cuidou e continua cuidando de cada etapa de nossas vidas.
    bjim,Lidi e Lipe

    ResponderExcluir
  6. Ju,que emoçao de ler sua historia com o Dan,meu primo querido,fiquei mega emocinada,a gente se conhece a tanto tempo,e estou realmente te conhecendo atraves do seu bolg,sempre soube da sua meiguisse,mais vc é muito mais do que só meiga,vc é muito pura de alma e coraçao,um ser humano lindo,que bom ter você na nossa familia,fui madrinha desse lindo amor,e tenho muito orgulho disso,lendo tudo isso entao,sou mega sua fã!!!!!!Me arrepiei toda lendo sua historia!Seu blog ta lindo,parabensss!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Lidii querida! Obrigada pelos parabéns! O Dan manda beijos à vcs!
    Deus é mto fiel..e estamos vivendo uma fase mto linda nas nossas vidas neh! Como está o bebe? Vc havia sumido...mande noticias tah! Qtas semanas vc esta?
    Um beijo enormee

    ResponderExcluir
  8. Amigaaaaaaaaaaa que lindo...chorei!
    Detalhe:eu que coloquei fogo pra gte se encontrar em Goiania acabei não indo por causa de trabalho,mas adorei q vc lembrou...amo vcs!amo essa família e amo o baby filhote...rs
    milhoes de beijos

    ResponderExcluir
  9. Ju, parabéns pelo niver. Venho sempre no seu blog que aprendi a admirar, parece que te conheço de tão sincero que são recados.
    Sua história lembra demais a minha rsrs, me emocionei.
    Que Deus abençoe sua família.
    Muita luz.
    Bjos, Juliana

    ResponderExcluir
  10. Jujuzinha, princesinha tb da mamãe...Lindo m/ filha...Lendo seu post, tomei conhecimento na íntegra...de sua linda estoria de amor...Deus é fiel, e com certeza viria o melhor Dele e amo....Beijinhos...

    ResponderExcluir
  11. Juu, minha amiga linda... eu já sabia um pouquinho da sua história e sempre a admirei por ver em vc uma menina do Senhor. Sempre q me lembro de orar muito lembro de vc, isso quer dizer q venho lembrando muito de vc, pois tenho orado viu? rsrsr Vc e Dan, já estavam nos planos do Senhor. Amo vc muito minha amiga. Bjus no seu coração e parabéns por mais essa data.

    ResponderExcluir
  12. Ju, linda e abençoada sua história.
    Felicidades sempre e agora, mais do que nunca. A materialização do amor de Vocês está em seu ventre!
    Parabéns.
    Bjs Bjs

    ResponderExcluir