Blog da JuCHICrala

Blog da JuCHICrala

segunda-feira, 14 de março de 2011

31 semanas

Olá meninass! Tudo bem com vocês?

Nossa, semana passada foi uma correria!! Eu estava organizando o chá de fraldas do João Pedro, e minha mãe chegou de BH para me ajudar. Na verdade, estou exagerando...ahahaha, pois foi algo bem simples, aqui em casa mesmo, para poucas pessoas, mas grávida potencializa tudo ne, e foi puxado o batidão...rs!

Mas valeu muito a pena, pois foi tudo lindo e eu amei a presença de cada amiga minha!

Vou postar algumas fotinhos, pois eu gosto tanto de entrar nos blogs e ver fotos, para nos inspirar ne? Espero que gostem!

Primeiro vou postar fotos do chá!



As tags vieram cuidadosamente das mãos Eliane do site Festa a Caminho, eu simplesmente AMEI!! Tudo personalizado, desde os docinhos( lacinhos), salgados e bebidas. Recomendadíssimaa! Quem me indicou foi a Elzinha muito querida...o blog dela é lindoo, vejam: Blog da Elza

Os docinhos eu quem fiz...rs! Adorooo! Servi, brigadeiro de colher, mousse de limão, mini-pavê! Ao lado tinha também morangos e uma calda de chocolate. Hummmm!! rsrs


A lembrancinha do chá de fraldas, foi feita pelas meninas do site Conto de Fadas. Elas são de Brasília mesmo, e muito atenciosas. Adoreii!


Servi para bebidas chocolate quente, chá gelado, água quente e opções de chá, suco de laranja, e água!


Visão total da mesa!


Agora vou apresentar um poquinho do quarto do João Pedro. Faltam alguns detalhes, mas o básico está todo aqui. Em cada foto, vou colocar algumas dicas para as mamys de Brasília tah!


Meu enxoval eu fiz na Dolce Spazio do Casa Park, desde os quadrinhos, enxoval da cama da babá e do berço, mosqueteiro, papel de parede. A Jandira ( vendedora) foi um amor, com muito carinho e atenção finalizamos cor e detalhes! Nesta foto mostra a cortina também. Eu fiz na Art Cortina na asa sul, muito bom o preço e atendimento.
Na bancada falta o DVD, a estação de Ipod e o aparelho da Sky!


Os ursinhos e alguns detalhes, são da Paola da Vinci do Park Shopping em Brasília. Muita coisa lindinha lá!


O outro lado do quarto, tem o armário, que mandei fazer, bem funcional para nossas necessidades. Vou tirar fotos e posto depois.


Para terminar, a primeira roupinha que o João Pedro usará na maternidade, da Paola da Vinci. Fofo neh?! Eu amei...rsrs! Ansiedade para chegar logo esse momento....

Falando nisso, hoje fiz ultrassom, e meu bebezinho lindo está com 41cm e 1800gr! Estou muito feliz, pois está saudável e dentro da normalidade todas suas medidas. Deus é fiel, e toda honra e glória seja dada á Ele!

Estou lendo um artigo que uma amiga me mandou, sobre a amamentação, e amanhã postarei algumas dicas ótimas! Sei que muitas de nós, sabemos muito sobre o assunto, mas considerando que a amamentação é uma questão que sempre ouvimos dizer, ser a mais complicada no início da maternidade, acho que é válido lermos mais e mais neh?

Um beijo grande á todas....

Ju

11 comentários:

  1. TUDO MUITO LINDO.
    ESSE MOMENTO É DIVINO.
    AMEI A MINHA GESTAÇÃO,CURTA MUITO ESSE MOMENTO...PQ DEPOIS A GNT SAUDADE.

    BEEEIJOS*

    ResponderExcluir
  2. amiga, parabens, ficou muito charmoso o chá, adrei tudo!
    super criativa!
    e o quarto? fofoooo demais!
    adoreeeeeeei!
    sua barriga ta enormeeeee e linda, parabens!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. ju, td lindo!!!


    mas vc tá me devendo a lista!!!

    bjos

    ResponderExcluir
  4. ah ju querida como vc está linda....amei o quartinho....td está muito lindo....a decoração do chá...ficou lindo...parabens pelo bom gosto...e vc ta linda com este bebezinho que Deus te deu,,...como Deus é fiel...me lembro do dia que oramos juntas pra este milagre acontecer...aleluia...oiee...quero dividir algo com vc que li esses dias...."A fé é a nossa experiencia do nosso dia a dia,a fé remove as algemas dos nossos tornozelos"Fik firme!!
    bjinhos fik na paz de Cristo.
    Obrigada pelo carinho

    ResponderExcluir
  5. Ju foi tudo lindo demais!!! Parabéns!! O meu chá também foi esse fim de semana. Depois olha lá no blog, tá?!
    Minhas coisas também foram da Dolce Spazio, depois tenho que postar fotos no blog!
    Vamos nos falando, tá?!
    Bjão da xará,
    Mamãe Ju

    ResponderExcluir
  6. Querida tudinho ficou de extremo bom gosto. Cada detalhezinho um sonho mesmo! Parabéns pelas escolhas lindíssimas. O chá ficou muito elegante e serve de inspiração para outras mamães. Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  7. Ai Ju, que coisa mais fofa.....
    Tudo tão lindo, com tanto capricho e de muito bom gosto, tenho certeza que João Pedro vai se orgulhar muito da Mami dele...rsrs.
    Amei a mesa que você fez, confesso que fiquei com água na boca...
    Pode me dizer a receita da mousse de limão e do mini pavê, amei tudo....
    Parabéns!!!!! Que JP venha com muita saúde e que Deus derrame chuva de benção na vida de vcs....
    Bjkas.Dani

    ResponderExcluir
  8. Ju parabéns querida estou acompanhando você sempre que dá apareço por aqui, mas não é sempre que dá tempo de deixar os recadinhos que gostaria, muito bom gosto, simples com um toque de sofisticação...perfeito né rsrs
    Tudo de melhor, bjos

    ResponderExcluir
  9. Que deliciaaaa!!!!!!!!!!!Tudo lindoooooo, o chá, o quartinho, vc!!!!!!!!!!!Um adorei os docinhos, que vontade...rs
    Parabéns, sempre que venho aqui me emociono, gravidas...rsrsrs
    Fico muito feliz por estes momentos seus e pelos meus tbem...rsrsrs
    Estou completando 26 semanas, o João Vicente nao para de mexer(amoooooo) e estou tendo contrações(de braxton hicks, tu teve tbem:::::
    Estou fazendo um repousinho, não custa cuidar, né:
    E meu ape ainda esta em reforma, mas o resto do enxoval esta quase pronto, comprei as roupinhas ate 1 ano(exagero, né:)rsrsrs
    Beijinhos querida e muita felicidade!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi, Adorei seu blog. O quarto do seu bb está lindo (muuuuito bom gosto)! Vc pode indicar quem fez o buffet do seu chá? Bjs e tudo de bom! Thais

    ResponderExcluir