Blog da JuCHICrala

Blog da JuCHICrala

quinta-feira, 24 de março de 2011

Mais um livro


Olá meninas!
Como vocês estão?

Eu estou bem, barriga crescendo dia a dia e eu amando...rs!

Hoje visitei uma amiga que teve seu bebê faz 2 meses e ele está uma graça! Fofinho e lindo! Sai de lá, entrei no carro e comecei a chorar...imaginando o dia que estarei com o meu...parece um sonho ainda!! Jajá...uiiii....enquanto isso, vou me preparando...rs!

Passei na livraria e comprei esse livro " Choro e conforto"! Não li ainda, mas achei interessante , pois ele tem muitas figuras e dicas bem usáveis...Vou começar a lê-lo hoje, e comento com vocês minha impressão ok?

Um beijo grande, óoooooooooooooootima sexta feira!!!

7 comentários:

  1. Hummmm já fiquei curiosa...rs
    Sou apaixonada por livros...rs.
    Leio praticamente um por semana!!

    Depois nos conte tuuuudo!
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Vou ficar atenta ao próximo post sobre o livro para decidir se compro depois...

    ResponderExcluir
  3. Ju, eu não posso ver um bebê que quero chorar de emoção também!! Esse final deixa a gente à flor da pele, né?!
    O livro parece bem bom. Depois nos conte o que achou.
    Beijos da xará,
    Mamãe Ju

    ResponderExcluir
  4. Juuuuuu!
    Quanto tempo!
    Estava "fora" do Blog a um tempinho,mas já estou de volta,menina tenho que te falar:O seu Ensaio ficou LINDOOO!Adorei as fotos,de muito bom gosto.

    ah...novidade: Estou grávida!!!!!
    De 4 meses e pouquinho,eu e o maridão estamos mmuiito felizes,adorei passar por aqui de novo.
    Ah..esse livro deve ser ótimo,já li alguns e confesso que estou adorando tudo isso!

    beijo grande,WAL.

    ResponderExcluir
  5. Olá,vc é uma grávida linda! Parabéns,
    humm eu me emocionava com mtas outras coisas...
    mas qnd via um bebÊ,só tinha ansiedade...

    To seguindo,visita o meu tbm ,se gostar,me segue tbm.

    beeijos,

    http://lorybraga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Parece ser ótimo este livro!!!
    E logo você vai chorar de emoção com seu pequeno no colo!!
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Essa coisa do tempo é vc que vai ditar.
    Eu não acreditava que teria esse instinto maternal. Mas vc VAI TER.
    Vai chegar em casa e ver que não rola de inventar moda nos primeiros dias. Vai ver que precisa se adaptar ao bebê e conhecê-lo... e vai conseguir fazer isso dentro de uma rotina que vc vai decidir que é a melhor para seu estilo de vida, do seu marido e tal.
    O importante é TER rotina... tentar segui-la ao máximo (com flexibilidade e bom senso, mas com disciplina) e voltar para a rotina assim que der, sempre que algum fato importante tirar vocês dela.
    Aqui em casa a coisa fluiu bem... a Bruna ajudou muito. Se adapta bem ao que eu invento... e já começou a dormir 6 horas seguidas logo nos 20 dias de vida... e eu acho que foi pq segui, do tanto que foi possível, uma rotina estruturada.
    Dá trabalho... a gente se estressa em ter que anotar tudo, mas vale a pena. Isso eu te garanto!
    E mais... de tudo que a encantadora falou, 3 coisas, pra mim, são essenciais para a rotina funcionar: usar chupeta, usar mamadeira (nem que seja com leite materno, e só no final do dia!) e encher o tanque...

    ResponderExcluir