Blog da JuCHICrala

Blog da JuCHICrala

terça-feira, 22 de março de 2011

Meu ensaio fotográfico

Oiii meninasss....

Hoje estou muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito feliz!! Fiz o ensaio fotográfico e adoreiii!

Mamães de Brasília, vale muito a pena vocês pedirem orçamento para o Marcus Valdetaro no site Estudio Valdetaro. Lá tem algumas fotos, e o trabalho dele é maravilhoso! Ele tem umas dicas ótimas, e é muito acessível para sugestões! Eu levei fotos e ia mostrando para ele, e ele reproduzia em mim sabe,...ahh gente, sem modéstia ta, mas eu ameiii...ahaha!



Então, eu acho que não comentei com vocês, mas quando meu marido viajou para Aspen, ele trouxe o carrinho do bebê e o bebê conforto. No entanto, não foi nada do que eu pedi...rs! Ele falou que não achou nenhuma das 6 opções que havia dado á ele...( ele acha q acreditei nesta história ne...ahahaha), e trouxe um até bem legal, da Graco! Mãaaaaaaaaassss...simplesmente o carrinho é gigante e não cabia no porta-malas do meu carro! Simples não? rs
Dai conversei com ele, e a opção era, ou ele me dava o carro dele ( kkkk....) ou compraríamos outro carrinho mais compacto. O que acham que ele optou??? rsrsr

Como ele está indo para os Estados Unidos daqui uns dias, pedi para uma amiga nossa de Miami comprar o carrinho dos meus sonhos, e ela ia ver se conseguia, pois não é em qualquer lugar que acha esse carrinho! Hoje, ela me manda um rádio dizendo que achouuuuuuuuuuuu e já encomendou...huhuhuhu! Aiii gente, estou radianteee! E esse cabe no meu carro...ahahahah!

Quando chegar, eu tiro fotos e mostro para vocês!

Beijinhos meninas, ótima semana!!

Ju Chicrala





9 comentários:

  1. Flor,

    Vc está linda!! As fotos ficaram maravilhosas!! Parabéns!!

    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Nossa, ficou lindíssima!!!
    amei as fotos! coloca mais ..rsrs
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Está lindíssima, Ju!! Mostra mais fotos!!!
    Que bom que você vai poder trazer o carrinho certo. O meu veio do Canadá e foi exatamente o que eu queria. Minha cunhada que trouxe.
    Bjão da xará,
    Mamãe Ju

    ResponderExcluir
  4. Ju,
    Você está simplesmente linda gravidona :)
    bjs.

    ResponderExcluir
  5. Olá Ju! Prazer! Te conheci por meio de alguns blogs muito bons que eu sigo. Adorei seus posts, vc é muito simpática e muito linda tmb. Parabéns pela gravidez e que Deus te abençoe muito. Tmb sou mamãe, de uma linda menininha de 7 meses: Maria Regina. Ah! Tmb moro em Brasília!
    Grande beijo e mais uma vez, parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Nossa Ju as fotos ficaram simplesmente LINDAS!!!!!
    PARABÉNS.

    bJUS

    ResponderExcluir
  7. Ju, estas lindaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Amei as fotos, realmente ficaram lindas!!!!!!Estava lendo sobre os incomodos da gravidez, eu começo a sentir alguns tbem, mas nao me permito reclamar de nada..rsrsrs até porque é um momento tao pleno, né: na minha outra gravidez eu ja dizia que queria passar por td isso novamente, como amo estar gravida!!!!!!!!!!!!! apesar do barrigao, da azia...rsrsrsrs
    Estou louca p fazer minhas fotinhos tbem, vou esperar completar os 7 meses, acabo de fechar 6...adorei a dica das lembrancinhas, ja pedi orçamento..hehehe beijinhos na mami e no João Pedro!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Ju,o carrinho do João Vicente foi uma novela p chegar...rsrs comprei pela net(o stokke, ele é maravilhosooooo!!!!!!!!!) e mandei entregar no hotel que minha prima ia ficar em Miami(ela ainda estava no Havai), chegou 8 dias antes, mas ate ai td bem...o problema foi qdo ela chegou no Brasil e o carrinho não...por 2 dias ninguem sabia noticias dele(fiquei tao triste, os sentimentos sao mais intensos na gestaçao..rsrs), mas logo chegou aqui são e salvo..ufa...mas paguei 250 dolares de excesso de bagagem, aff...mas estou com o carrinho q eu queria....
    Coitado do meu marido que tem q aguentar essas minhas vontades...hehehehe
    bjs mil

    ResponderExcluir