Oi meninas, tudo bem?
Hoje estou muito feliz, pois fazemos 4 anos de casamento! Eu e meu marido construimos uma história de cumplicidade, companheirismo, amizade, admiração e muito amor, ao longo dos 11 anos que estamos juntos.
Nossa história é muito bonita, pois foi um encontro promovido por Deus! Vejam se não foi....rs!
Na minha adolescência moramos em Ribeirão Preto - SP e participávamos de uma igreja lá. Em 1997, um irmão meu faleceu e meus pais resolveram mudam de cidade e recomeçar tudo. Foi uma época bastante difícil e quem nos deu apoio foram exatamente essas pessoas da igreja. Eu me vinculei muito as minhas amigas de lá, e para mudar da cidade foi quase que um trauma, mas enfim, fomos para Cuiabá...! Jesuuuisss! rs. ( meu pai é engenheiro especialista em ar condicionado central e recebeu uma proposta para trabalhar em Cuiabá)!
Sinceramente sair de Ribeirão Preto e ir morar em Cuiabá há 13 anos atrás não foi nada fácil, pois além do vínculo emocional que tínhamos, sentimos muitas diferenças entre essas cidades, foi complicado adaptar. Tive dificuldade de me relacionar, me travei geral e minha salvação foi me trancar no quarto e apenas pedir á Deus que me confortasse por toda aquela situação que estávamos vivendo...perda do meu irmão, perda dos meus amigos, perda do meu conforto entre as pessoas que eu amava, da cidade que eu adorava....Orava muito á Deus! E neste momento de solidão, eu comecei a pedir à Deus uma pessoa para amar....rs! Comecei a orar por um namorado! Mas eu não queria so namorar não...eu queria namorar e casar! ahahahah. Na universidade (eu fazia Psicologia na época) haviam várias oportunidades de conhecer pessoas interessantes até, mas não sentia que era " a pessoa" que estava procurando.
Na páscoa do ano de 2000, minha amiga Leandra de Rib. Preto me liga dias antes dizendo que iria para um congresso da igreja em Goiânia. Detalhe: eu morei a vida toda em Goiânia! Fui para Rib. Preto com 13 anos, mas tenho muitos amigos no Goiás bãooo...rs! Amooo!
Enfim, resolvi reencontrar todos lá, amigos de Go e de Rib! Quando revi o pessoal, vi que tinha uma pessoinha diferente ali que eu não conhecia...e bem gatinho...rsrsrsrsr!
Perguntei para as meninas, e elas disseram ser um cara novo de Brasília que estava fazendo faculdade lá e entrou na igreja. Eu disse: Hummmmmmmmmmmmmmm....rsrsrsrs
Conversamos pouco, e passamos o congresso todos juntos. No último dia, euzinha cara de pau, pedi para as meninas darem meu telefone pra ele. Eu acho que rolou um climinha básico entre nós, mas ficamos na nossa, sem demonstrar nada.
Em Junho, no meu aniversário, eu achei que ele fosse me ligar....na boa, tinhamos nos visto em Abril...e nunca mais! Mas eu achei poxa...rs! NADAAAAAAA de telefonema....
Em Julho, eu e minha mãe ( quase não influenciei nessa decisão...ahahaha), decidimos visitar meus avós e tios em Rib. Preto. Ao chegar lá, perguntei aonde estava o Daniel, e me disseram que estava em Brasília com a família dele...snifff snifff...fiquei frustrada...rs! Mas OK!
Gente, do nada, uns amigos disseram num encontro nosso: Vamos pro congresso que vai acontecer agora em Brasília?
Eu falei: WHAT?????????????????????????????
Isso mesmo, eles decidindo vir à Brasília....aahahahahahah...lóoooooooooogico que armei de vir também...ahahahah! Viemos de ônibus meninas...rsrsr, e foi eu e mais 3 meninos...rsrsrs! Aqui tinha uma tia minha que amo muito, e so liguei pra ela quando já estava aqui, ou seja, se ela não estivesse na cidade eu iria me lascar feio....Mas ela estava e me recebeu, e foi uma delícia!
Passamos os dias do congresso nos conhecendo....ele nos levou pra esquiar no Lago, para conhecer Brasília e tal, e eu já achando tudo aquilo lindo demais....rs....No último dia do congresso, estávamos sozinhos na arquibancada e ele me perguntou se eu morasse perto dele, se eu namoraria com ele ( ooooooooooooonnnnnnnnnnhhhh rs), eu disse que YES! ahahah...Mas não rolou nada ainda...kkkkkkkkkkkkkk!
No outro dia, levamos os meninos na rodoviária, e eu ia de avião à Cuiabá no mesmo dia....dai assim que deixamos os meninos, ele pediu para eu trocar a passagem para ficar mais tempo lá...aiiii q fofooo...rs! Troquei neh...rs....e fomos ao cinema ver sabe qual filme: O PATRIOTA...ahahah....inédito neh gente...ahahaha!
Não me lembro de nenhuma parte do filme, estava so pensando naquele momento mágico que estava vivendo...estava apaixonada meninas...vocês entendem neh! rs
No final do filme....huhuhuhuhuhu....o grande beijo do dia!!! Onde selou no céu e na terra esse amor que vivemos até hoje! Tivemos dificuldades neste período do namoro, pois sempre moramos em cidades diferentes...nos víamos pouco, ele morou uma época no canadá, enfim, foram algumas barras que enfrentamos, mas Deus estava conosco e sempre nos fazia permanecer no propósito....e hoje eu sei que valeu a pena, e valerá sempre fazer qualquer coisa para estar ao lado desse homem que mais admiro na vida, que mais amo amo amo, exemplar em tudo que faz, em tudo que é e agora o papai do nosso João Pedro...
TE AMO MEU MARIDO QUERIDO!
Por isso, hoje estou especialmente emocionada, realizada e feliz....
Um brinde aos nossos 4 anos de casamento!!!
Que nossa história possa ser exemplo para muitas outras, sabendo que quando esperamos em Deus, Ele nos dá o melhor que podemos imaginar!! Em todos os aspéctos...Deus é fiel!
TE AMOOOOOOOOOOOOOO!!
Ahhhhhhhhhhhhhh...ganhei um pingentinho lindo do meu maridinho, que estava louca pra ter... Olha que fofooo!