Blog da JuCHICrala

Blog da JuCHICrala

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Mensagem do dia!

Olá meninas!!

Em Março deste ano, passei uns dias no Canadá e Estados Unidos, e comecei a questionar o motivo que  as coisas no Brasil são caras, exageradamente caras.
Tirando o fato do Governo brasileiro inserir inúmeros impostos em tudo, muitas vezes o produto que compramos aqui, nem tem a qualidade que esperamos, pois a peça pode ter custado 100% a menos do que valia, mas para o produtor garantir seu negócio e estar de bem com o Estado, o produto chega as nossas mãos um valor bem alto, com tudo isso embutido.
Não sei se todas sabem, mas os produtos de fora têm um alto grau de qualidade, pois o consumidor tem o direito de comprar “qualquer mercadoria” e se não gostou, ou percebeu não ser da qualidade que esperava, ele pode tranquilamente ir até a loja e pegar seu dinheiro de volta.
Para evitar esses prejuízos, os fabricantes investem bastante na qualidade, no acabamento, no tecido, ou seja, em toda produção de desenvolvimento da mercadoria, a fim de garantir que esse produto será 100% aceito pela população, e seu risco de devolução será diminuido consideravelmente.
Hum...ta ai a resposta!! Por isso que os produtos “importados” têm uma qualidade incrível e o preço, se comparado ao Brasil, bem inferior!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário