Blog da JuCHICrala

Blog da JuCHICrala

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Start


Olá meninas!!!

Olha que história interessante. Uma grande amiga engravidou, e seu marido comprou nos USA o exame para detectar o sexo do bebê. Fizeram e o resultado foi MENINO...
Êhhh!! Foi uma alegria só.
Foram aos Estados Unidos fazerem o enxoval, e compraram tudooooooo!!

TEMA: Safari Lindo meninas!!!

Pois bem, foram fazer nova ultrassom, e para supresa de toooodos, nao é que descobriram que se tratavam de uma "menininha"??? rsrsrs Exatamente, loucura a história ne, mas foi assim. A mamae ficoou maluuuca ,pois já tinha até nominho o bebê, e agora terao que mudar tudo. Ah e o enxoval? Isso mesmo...outra coisa à se resolver. Fui ver tudo que ela comprou, e me apaixonei, apaixonei, apaixonei!!! E por ter amado tantoo e imaginado os bebezinhos mais lindos naquelas roupithas mais fofas, advinha o que fiz?? Decidi comprar todo o enxolval, e entrar no mundo dos business!Yessssssss.... Entaooooooo...dêem uma olhadinha, pra ir sentindo como o enxoval é PERFEITO!
EM BREVE, MAIS FOTOS!
Beijinhos,
Ju Chicrala

 (clique para aumentar a imagem)        

 Tênis Reebok - tam.2 (USA)
                                                Camisa Branca Carter's - tam.18 meses                                                         Macaquinho Tommy - 12 meses                                                 Vende-se todas as peças separadas

14 comentários:

  1. Oi flor! Passando pelo blog de uma amiga te achei la. Adorei seu blog... So não conssegui seguir esta fora do ar... Assim que der entro.
    Lindo enxoval.
    Beijinhos
    Espero sua visita.
    http://novoscaminhos-dri.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    Brigada pela visita e seja bem vinda à blogosfera!!!
    É viciante... e muito bom!
    Vamos trocar experiências sim!
    Um beijão!
    Ah, e que roupinhas são essas???? De matar... lindassss!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oiii flor!
    Consegui seguirrrr oba!!!!
    Sabe que pensando no assunto do resultado do exame comprado no USA, sera que não veio do Paraguay????
    Judiação dela, ter que mudar tudo...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. oi Juchicrala sou la do e-family que lindas roupinhas !!tem mais??? quanto custa?

    ResponderExcluir
  6. Poxa Ju...que historia hein?rsrs,,,o bom foi pra vc que pode negociar tudo da melhor forma..e alivio mto pra ela né?
    Poxa que legal sua iniciativa de fazer um blog como terapia..eu iniciei o meu dessa forma tb, pra amenizar a ansiedade...
    Ja estamos em ctto agora viu...vou te seguir..
    bjinhus

    ResponderExcluir
  7. Oi mamae polvo!!
    Que bom ver você por aqui.
    Vamos mantendo contato!!
    Entao, essas roupinhas, é que uma amiga engravidou, fez o exame para saber o sexo que vende nos Estados Unidos, deu "menino", comprou todo o enxoval, e ao chegar no Brasil, fez a ultra e é uma menina pode?? rs
    Dai, para ajudá-la e para estimular meu lado empreendedor, eu comprei todo enxoval e quero vendê-las.
    Vou postar diariamente mais roupinhas...pq ainda estou me organizando sabe.
    Mas fique aqui, e vamos trocando muuuuuuuuitas experiências...rs
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Driii..que bom que conseguiu minha linda!
    So pode...ahahaha,mas eles dizem que o exame da 99% de chance de acerto, minha amiga foi se encaixar logo no 1%?????????
    Sorte ou azar?? Ein a questao..rs
    Beijocass

    ResponderExcluir
  9. Taly, pois é, eu sofri muito, mas sabe que Deus me deu uma força tao grande, que mudou meu foco para meus ganhos do que para as perdas.
    Esse blog é a concretizacao que as vezes, nós perdemos para ganhar neh!
    Adorei vc aqui.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Oi Anonimo. Adoro o e-family, e quero que as meninas visitem meu blog. Me ajude a divulgar?? Elas tem historias emocionantes, e poderemos compartilhar muito aqui tambem.
    Eu to vendendo essas roupinhas. Mas so postei uma peça, e tenho mais de 100!!! rs
    Como iniciei hoje, to aprendendo ainda, mas vou postar mais, vc vai amar!! Cada coisa maravilhosa!!
    Vc è de Brasilia?
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Olá amiga!!! Cheguei aqui no seu blog lindo!!!
    Tenho certeza que vai fazer mto sucesso, pois tudo é lindo e de muito bom gosto!!!
    adorei ter lido minha história aqui!!!
    agora écomeçar tudo de menininha!!!
    bjos mil............

    ResponderExcluir
  12. ahhh... esqueci de dizer que as roupinhas estão um "chuchu" nas fotos!!! coloca mais fotinhas pra gente!!! bjussss

    ResponderExcluir
  13. Oi flor...
    desculpa a demora em comentar, é que o Bryan não tá fácil, só quer colinho...rsrs

    Já estou seguindo seu blog!!
    Sinto muito pela sua perda viu...

    mas que história essa hein!! Nossa, eu morria de medo de acontecer isso comigo e ser uma menininha ao inves do meninão, porque eu já tinha comprado tudo na primeira ultra que vi o sexo!!
    Amei o macacão...quanto??
    Vou esperar as próximas fotos!!!
    Bjoos

    ResponderExcluir
  14. Como faço para ver as outras roupinhas?
    quero saber o preço tbm...
    tem mais sapatinhos?
    manda noticiiiia!
    beijão

    ResponderExcluir