Blog da JuCHICrala

Blog da JuCHICrala

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Baixando a temperatura

Olá Meninas!

Com a chegada do clima mais fresquinho, as mamães começam a procurar roupas de malha, pois farão  parte do dia a dia do bebê! E para proteger do ventinho frio, casaquinhos, camisas de manga longa e calça comprida complementam o visual.

Quem aqui, nunca parou uma maezinha para dar uma olhadinha num bebê cheio de charme?? Sem contar a vontade de apertar e morder que dá ne...ahaha!

 Nada mais fofo que ver um bebê todo estiloso !!! Olha isso.....



Apresento alguns looks de meia-estação, que certamente serão hits nesta temporada, e que estou vendendo!

Qualquer informação adicional estou à disposição !!
E-Mail: anajulichicrala18@gmail.com ou cute-babys@hotmail.com

1. Camisa Branca Carter's (R$ 49,90) + Pólo Ralph Lauren (R$ 59,90) + Calça nude Carter's (R$ 79,90)
Look ideal para uma festinha de aniversário, para uma saidinha a noite com os papais. Uma composição harmônica e confortável, sem perder a elegância.



2. Casaco Moleton Tommy Hilfiger (R$ 79,90) + Camiseta Tommy Hilfiger (R$ 39,90) + Bermuda DKNY (R$ 79,90)

Visual bem descolado e atual. O casaquinho garante um estilo moderninho de ser, evitando principalmente o friozinho do dia.



3.  Camiseta Vermelha Tommy Hilfiger (R$ 39,90) + Bermuda Nude Ralph Lauren (R$ 59,90)
     Camiseta Listrada Tommy Hilfiger (39,90) + Short Moletom Tommy Hilfiger (R$ 39,90)

O nude continua livre leve e solto nesta temporada...combinando com cores fortes como o vermelho, trará vida ao look. Ideal para permanecer sempre arrumadinho.
As listras horizontais estão super em alta compondo perfeitamente com o short azul marinho que é mega versátil.




4. Camiseta Branca Tommy Hilfiger (R$ 39,90) + Bermuda Tactel Tommy Hilfiger (R$ 59,90)
    Camiseta Azul MarinhoTommy Hilfiger (R$ 39,90) + Bermuda Xadrez DKNY (R$ 79,90)

Usual tanto de dia como de noite, e se esfriar um tiquinho, é só jogar um casaquinho que fica perfect!




5. Camisa Branca Carter's (R$ 49,90) + Bermuda Camuflada Carter's (R$ 59,90)

Safari Style!! Estamos num momento mega camuflado, com tendências militares.
É se jogar!!


12 comentários:

  1. Amoree to aki tahh

    Brigada Lindaa por ter lembrado de mim tah, nos acompanhe tabom perde nois nao tah.

    Tbm tive um aborto mas Deus é perfeito e alguns anos depois me deu meu milagrinho meu filho lindo igual pra vc amiga confia que ele td sabe tbom...

    Grande
    BjO

    ResponderExcluir
  2. Ah que lindooooooooooooooooooo
    amei o primeiro look
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Juuu, faz o seguinte: quando chegar no código vc vai copiar ele e colar no seu blog. Primeiro vc vai em layout, depois adicionar gadget e depois adicionar html... Quando chegar nesse html vc vai colar o tal código. Isso serve para adicionar tudo, visitantes, relógios.. o que quiser.
    Tenta e me diz.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. OoIeEeE...
    amei teu canto, e ainda mais que é p/ compartilhar histórias de baby... lindo msmo!

    Daqui a pouco volto, pois to de saidinha agora, mas volto pra ver essas peças gostosas q vc tem pra vender...

    Obrigada por ser minha amiga lá no meu tbm... adoro compartilhar experiências!

    beijokas

    ResponderExcluir
  5. Juchicrala,
    que bom que gostou de lá do meu..
    Também gostei do teu aqui!
    Bom..sobre a sua história é bem díficil mesmo até de se comentar pq é uma ferida q se dói ..é ruim mesmo..
    O site do family eu conheço..e realmente tem muitas histórias parecidas com a sua..e outras tb...diversas!!!
    Mais não há uma folha de árvore q não caia sem a permissão de Deus..quem somos nos pra falar e julgar..pq aconteceu aquilo com seu bebezinho..ou pq tinha q ser com vc e nakele momento né?
    O bom..é q vc está aqui..tem saúde,um companheiro q te apoia..e não desistiu..e está ai num novo caminho de ser tentante
    só não esqueça de uma coisa;
    A ansiedade mata e atrapalha qq processo =/

    Sobre as roupinhas..humm nem falo nada né
    A linha toda da Carter é um charme
    pena q não estou tão á altura do orçamento por enquanto..rs
    oq mais gostei são dos sapatinhos..uma graça *-*
    Bom..é isso aí Ju
    seja bem vinda ao meu Blog
    e já to te seguindo tb e irei linka la
    Mil beiiiiiijos!

    ResponderExcluir
  6. Po Ju..valeu ai por me linkar
    nem tinha visto minha kra ali do lado
    q show!!!!!!!
    corri lá e já ta vc lá no meu tb
    preu ficar d óio nas novidades rsss
    Beiiiiiijo!
    =*

    ResponderExcluir
  7. Sou nova por aqui e já estou te seguindo..

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Linda coleção, quem tem crianças desta idade realmente vesti-los com estilo.
    Parabêns são lindas mesmo, amei :)

    ResponderExcluir
  9. Amo tudo viu, afff, eu amor roupas de bebe... mas não tenho investido mt pq Felipe vive sujo, hahaha ou de comida, ou de baba ou pq vive no chçao, GOD... Bjao

    ResponderExcluir
  10. Pode ter certeza que se eu estivesse esperando um menino eu já teria comprado TUDO!!!!!
    AMeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  11. Beccaaaaaa...
    to querendo trazer de menininhas tb..aguarde amiga!! rs
    Beijocas

    ResponderExcluir