Blog da JuCHICrala

Blog da JuCHICrala

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Mensagem do Dia



Os seus pensamentos afetam os seus sentimentos, e os seus sentimentos influenciam as suas atitudes.

Você deve mostrar coerência entre aquilo em que acredita e o modo como vive controlando suas palavras, pedindo perdão e perdoando.

Nós nos mantemos com aquilo que recebemos – e vivemos com aquilo que damos. O comportamento é um espelho no qual todos mostramos o que somos e o que você recebe é proporcional ao que você entrega.

“Ser capaz de dizer quanto amor há, é amar pouco.”

4 comentários:

  1. Oi Ju, tudo bem?

    Ví seu recadinho no blog da Flávia e vim conhecer o seu blog...Amei as roupinhas importadas que você vende, você é do Rio? Meu pequen tem uma festinha pra ir no próximo mês e derrepente encomendo alguma coisa com você.

    Se quiser dá uma passadinha no meu blog, pra me conhecer um pouquinho mais, comecei neste mundo de blogueira agora, de tanto visitar blogs e estou amando a troca que temos umas com as outras.

    Beijos.
    Dani

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju..tem selinho p vc lá no meu blog..espero q goste!
    Sobre seu post. linda msg do dia! =)
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju....imagina.
    Seja bem-vinda, sempre!
    Na verdade eu havia bloqueado o blog por conta da familia bisbilhoteira (rs). Mas nao deu muito certo!

    A propósito, vou te seguir tb, ok?

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ju,tipo ..no sua próxima postagem ai do seu blog
    vc vai colocar aquele selinho que tá escrito:''Só chega a terra do eu posso,quem acredita em si mesma''
    salva akela imagem pra vc postar ai ..
    ai depois copia akelas perguntinhas lá do meu blog q eu respondi...e faça as suas respostas aki no seu..
    e depois ofereça á algumas amigas q vc fez aki no blog
    e avise á elas eh claro pra elas poderem postarem em seus blogs tb..
    depois d ter feito isso
    eh so colocar o selinho ali na coluna direita do seu blog..assim como tem imagens no meu..=)
    q nem eu pus lá no final da minha primeira coluna..primeiro selinho que ganhei =)
    Se quiser é claro
    Beijinhos
    e ahh tentei ir nakele outro perfil q vc comentou la ..o cute babys..e nao consegui pq eh privado :(
    beijos ju

    ResponderExcluir